Header Ads

Microsoft quer trazer jogos de Xbox para o seu smartphone


Com tanta notícia sobre a E3 2018 bombardeando a internet, alguma coisa aqui e ali pode ter passado despercebido. Mas o que não passou foi a conferência da Microsoft: Elogiada por muitos, a empresa trouxe várias novidades positivas, entre elas o desejo de trazer mais jogos mobile para smartphones.

Mais exatamente, Microsoft quer colocar jogos de Xbox no seu celular.

Abraçando a ideia do streaming em grande estilo a empresa lançou o Game Pass, apelidado "Netflix dos games". Agora, indo um passo adiante, o interesse é levar o Game Pass para dispositivos móveis, permitindo jogar títulos de Xbox One e 360 em qualquer lugar do enorme e azul (foi mal, Microsoft) planeta.

Combine isso com um controle, e tenha consigo um Xbox One a qualquer momento! Essa pode não ser a prioridade de muitos jogadores no momento, principalmente com um possível novo console no horizonte. Entretanto, a tecnologia é viável, pois dispositivos de streaming não pedem um hardware tão avançado. 

E aí: Você toparia ter uma assinatura de Game Pass no smartphone? Com aparelhos tais como o ROG Phone, da ASUS, disponíveis no mercado para quem quiser incrementar a experiência de jogatina no mobile, a ideia de combinar isso com uma série de jogos de console se torna duplamente interessante, se não tentadora.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.