Header Ads

Ubisoft lança Might & Magic: Elemental Guardians para dispositivos móveis

O reino medieval e fantasioso de Might & Magic, série de RPG da Ubisoft com milhares de fãs nos PCs e consoles, acaba de chegar às plataformas móveis com gráficos de alta qualidade, gameplay de ação e estratégia e mecânicas aprimoradas para coleção e progressão. Might & Magic: Elemental Guardians é um jogo free-to-play baseado em turnos, com ritmo acelerado, centenas de criaturas místicas, batalhas PvP (player versus player) e PvE (player versus environment), recursos de realidade aumentada e já está disponível tanto para dispositivos iOS quanto Android totalmente em português do Brasil.

“Might & Magic: Elemental Guardians é o mais ambicioso RPG já lançado pela Ubisoft para plataformas móveis. Além de representar a chegada de uma série de muito sucesso aos celulares e tablets, o jogo apresenta grandes inovações gráficas e de gameplay que vão surpreender e divertir os jogadores”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.

No novo game, o jogador pode criar seu próprio Herói Feiticeiro, formar times com grandes guerreiros e convocá-los para batalhas PvE pelos reinos de Ashan. Ao longo da aventura, os usuários encontrarão e colecionarão mais de 400 criaturas elementais que, quando treinadas, evoluem e se tornam cada vez mais poderosas. Entre elas, o lendário Dragão, o heroico Paladino, o furtivo Assassino e o colossal Gigante.

Já na Arena, local onde se reúnem os feiticeiros do mundo todo, os jogadores se enfrentam em duelos PvP. Conforme derrotam os adversários, os usuários somam pontos de reputação, sobem no ranking do jogo e ganham prêmios que tornarão seus heróis ainda mais fortes e temidos.

Outra novidade do primeiro jogo da série Might & Magic para os dispositivos móveis é o modo de realidade aumentada. Com esse recurso, os jogadores tornam suas criaturas ainda mais reais, podem capturar momentos únicos e ainda acompanhar as batalhas da Arena sob uma perspectiva completamente diferente.

via Rosa Arrais

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.