Header Ads

My Hero Academia: Prévia do episódio 48 coloca All Might contra All For One


Os fãs de My Hero Academia estão cada vez mais próximos de ver a luta do século. Com o anime na terceira temporada, o episódio mais recente finalmente apresentou All For One, o estupidamente assustador vilão. Agora, My Hero Academia está para colocar ele contra o grande herói All Might.

Conforme você pode ver, a prévia do episódio 48 confirma que os heróis que encontraram All For One viveram para contar a história. Mt. Lady e Toro estão bastante feridos, mas o grupo parece estar vivo. All For One então é visto falando com a Liga dos Vilões após eles serem transportados até seu mestre, e Katsui está com eles.

Por conta da aparição súbita, Izuku & cia ficam sem saber como reagir. Eles querem ajudar Katsuki a escapar, mas todos congelaram de medo ao ver quão poderoso All For One é. Eis que All Might faz uma bem conveniente entrada. A prévia termina de um jeito que indica: Vai ter tiro, bomba e muito mais que isso quando os dois começarem a se encarar.

Se você já lê o mangá, sabe o que vai acontecer. Se não lê, eu posso dizer sem dizer: É a primeira vez que All Might enfrenta uma dificuldade real em batalha. Mas o Símbolo da Paz não vai ceder tão fácil, não quando o destino de um de seus alunos está em risco.

E você pensando que Guerra Infinita seria o único clash do ano, hein? Solte o play e confira:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.