Header Ads

Netflix salva Lucifer, e vai produzir a quarta temporada


Entre as baixas mais comentadas da TV americana em maio, esteve o cancelamento de Lucifer. A série da Fox viu a lâmina da foice após três temporadas, deixando os fãs inconformados pelas tramas ainda não resolvidas. Se foi o seu caso, fique em paz: A quarta temporada de Lucifer será produzida pela Netflix.

A adaptação da DC Comics, que é um sucesso internacional, por várias vezes se viu na bolha devido à audiência mediana nos EUA. Não existe nenhuma informação a mais sobre o assunto, se mudanças serão feita na série, por conta da troca de casa. Na terceira temporada a série mudou a produção de Vancouver para Los Angeles, e recrutou o veterano Tom Welling em papel importante.

Lucifer terminou num ingrato cliffhanger: Após três anos trabalhando juntos e ficando cada vez mais próximos, Lucifer revelou seu verdadeiro rosto para Chloe, a policial humana pela qual ele criou uma grande afeição. O drama era para dar o empolgou na audiência da quarta temporada, mas quando a série foi cancelada, a boa ideia tornou-se uma das maiores frustrações para os fãs.

"Acho que esse foi o melhor episódio de televisão que já fiz", disse recentemente o showrunner Joe Henderson ao ComicBook.com. "Eu adoro isso. Tenho que escrever uma mistura de peça e filme de ação. O único arrependimento que tenho sobre o episódio é que DB e Tricia não estão nele. Mas eles fizeram um trabalho incrível no episódio anterior que Ildy escreveu - foi satisfatório. Acho que eles não estarem no final também nos deu espaço para ir mais fundo com nossos outros personagens: Ella e seu destino, Dan e seu ponto de ruptura, e claro, Lucifer e Chloe".

Os "episódios bônus" da terceira temporada, planejados para serem parte da quarta temporada, serão lançados em agosto com o DVD e Blu-ray da terceira temporada.

Agora é só aproveitar que hoje é sexta-feira (15), e comemorar ainda mais nesse dia de maldade!

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.