Header Ads

Conheça Battle Lines, novo jogo da Marvel para dispositivos móveis


Nos consoles e PCs a Marvel pode não ter a maior sorte do mundo, mas no mercado de jogos mobile a Casa das Ideias se estabeleceu. E a fama continua de um jeito diferente, pois a Nexon apresentou na última quinta-feira (31) o novo jogo da Marvel para dispositivos móveis.

Em parceria com a Marvel Entertainment, a Nexon lançará Marvel Battle Lines no final do ano para Android e iOS. O jogo será free-to-play, com opção de compras in-app. Tal como a maioria dos jogos do tipo, Battle Lines será baseado na variedade, com centenas de heróis e vilões famosos, com os quais você irá construir baralhos.

Para isso, Battle Lines promete entregar uma campanha single-player expansiva, com história escrita por Axel Irvine, sem deixar de lado o PvP de turnos em tempo real. Em comunicado à imprensa, a Nexon disse que "a jogabilidade intuitiva de Marvel Battle Lines permite aos jogadores batalhar no single-player e no PvP desde o começo", o que soa promissor. Esses jogos de cartas geralmente não são tão simples assim de entender.

Construir os baralhos será por meio de cartas coletadas jogando sozinho, ou contra adversários. Daí será combinar os poderes de heróis e vilões para competir contra os melhores no PvP. e explorar uma campanha que fará o jogador revisitar histórias e eventos famosos do universo Marvel.


“O incrível universo da Marvel atingiu centenas de milhões de fãs ao redor do mundo, e é uma honra estar colaborando com sua equipe em um jogo único que se baseia na nostalgia de colecionar cartas, e e se divertir com os amigos”, disse Lawrence Koh, gerente geral da Nexon. “Marvel Battle Lines é envolvente, rápido e acessível, e dará aos jogadores a chance de aprimorar suas habilidades e coletar seus heróis e vilões favoritos baseado em como eles gostam de jogar - seja através do enredo original para um jogador e atividades, ou competindo no modo PvP".


"Estamos trabalhando de perto com a Nexon para entregar um jogo de cartas que seja autêntico para os nossos personagens e fiel à plataforma", disse Jay Ong, vice-presidente sênior de jogos da Marvel Entertainment. “Marvel Battle Lines apresenta uma história original, e uma jogabilidade totalmente nova que os fãs da Marvel e os jogadores de celular vão curtir por horas a fio”.


E como nerdice pouca é bobagem, cada carta trará histórias detalhadas, assim você poderá aprender mais sobre seus personagens favoritos. Algumas dessas cartas você está vendo enquanto a Pessoa que Vos Fala™ conta a novidade.

Seria a Marvel prestes a lançar o seu próprio Hearthstone? Ou algo mais puxado para GWENT?

Marvel Puzzle Quest tem semelhanças com o prometido por Battle Lines: Coletar personagens, montar times, lutar em eventos e PvP... É um dos melhores jogos mobile da Marvel. As reclamações mais frequentes costumam ser (principalmente) a falta de conteúdo singleplayer, e eventos repetidos demais. Então se Battle Lines vier para mudar isso... Será mais do que bem-vindo.

O jogo ainda não tem data exata de lançamento, mas pode contar: Estamos de olho, e voltaremos no momento em que surgirem outras novidades.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.