Header Ads

Noping E-sports estréia gaming office para jogar as finais da ESL de Dota 2

O NoPing, empresa brasileira que trabalha com serviço de melhora de ping e redução de lag em jogos online, iniciou no começo deste ano seu departamento de E-Sports, que contam com times de League of legends, Smite e Dota 2. Este último, disputará as finais ESL Brazil Premier League que acontecerá nas respectivas datas; 10 e 11 de junho. Os jogos começam a partir das 14h00 do domingo, horário de brasileira.

O time de Dota 2 está desde segunda-feira na gaming office da empresa, que esta localizada na Avenida Paulista, um dos principais centros comerciais do Estado de São Paulo. No mesmo espaço também se concentra o escritório da empresa, nele, além de computadores de alta performance, também contém periféricos de última geração da MotoSpeed.

“O NoPing tem uma base sólida e estamos cada dia mais melhorando nossa estrutura, o principal objetivo é até o final do ano evoluirmos o projeto e trabalharmos com mais times”
disse …..

O Time enfrenta a Midas Club na primeira parte, a outra semifinal é entre a SG e-sports contra a Team Taka. A premiação total do torneio é de 35 mil reais.

Line up:

Hc:  Carlo "Carlin" Viel
Mid:  Gustavo "Gusttavin" Rizzetto
Off:  Giovanni "Hane" Ramos
Sup:  Matheus "Kingjungles" Diniz
Sup (C) :  Caio "Nuages" Oliveira
Manager Dionathan "Pooch" Amaral


Sobre o Noping:

Todo gamer sabe, jogar com lag influência e muito na sua jogatina. Quando você está jogando a sua conexão dá voltas enormes para ligar você aos servidores dos seus jogos. Não seria legal se você tivesse uma conexão direta, sem nenhuma complicação? Com NoPing Game Tunnel você pode.

Graças aos seus mais de 500 servidores dedicados espalhados pelo mundo, você consegue encontrar a melhor rota, garantindo um menor ping e mais estabilidade em seus jogos favoritos.


via NoPing Tunnel

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.