Header Ads

Nova HQ do Thor terá Wolverine possuído pela Fênix


O futuro do Thor nas HQs da Marvel reserva coisas doidas. Entretanto, um Wolverine possuído pela Fênix é definitivamente uma das que ninguém realmente esperava.

A edição #1 de Thor inclui 2 assuntos (digamos assim) em andamento. Um envolve o presente, mas o outro -que realmente nos interessa- é sobre o futuro, onde o deus do trovão agora é mais velho e tem várias netas. Durante uma de suas viagens, Thor suspeita que pode haver um problema no cosmos, e envia seu martelo para investigar. Quando o Mjolnir retorna, Thor se perturba com a informação que ele traz consigo.

Com isso, o Asgardiano parte pelo cosmos e confirma suas suspeitas: A vida no cosmos está sumindo nos cantos mais distantes. "Eu salvei a Terra apenas para o universo inteiro morrer em torno dela". E ele comenta enquanto lamenta a situação atual: "Deuses, eu gostaria de ter algo para acertar. Qualquer coisa...", e eis que nessa hora surge uma presença quente (trocadilho incluso) que nocauteia Thor.


Ao melhor estilo Thor, ele quer arranjar uma luta, mas se surpreende com o que vê: Um Wolverine ancião, suspenso no ar e envolvido pela força da Fênix. Com as garras para fora, ele fala ao jeito que só o Wolverine falaria, possuído ou não: "Ei cara. Bem-vindo ao fim dos tempos. Espero que você tenha trazido um pouco de cerveja."

Como Logan pôs as mãos na Fênix ou vice-versa? Qual será o resultado do embate entre duas figuras tão poderosas? Quem sabe a resposta. Por enquanto. Saberemos ambas no tempo certo, embora uma coisa já seja certa: Será uma briga épica.

Thor #1 tem texto de Jason Aaron e arte de Mike Del Mundo e Christian Ward. Na nova série, os artefatos de Asgard se espalharam ao redor da Terra, e para recuperá-los, Thor terá que encarar certas verdades terríveis... Como o custo de centenas de novos martelos. E ele irá precisar de cada um deles para tentar parar o imparável Juggernaut.

Mas a informação que mais pega aqui é... Sim, a Marvel conseguiu outra forma de fazer o Wolverine ficar vivo e relativamente relevante. Nunca duvide da criatividade da Casa das Ideias! (Risos)

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.