Header Ads

O que o título "Spider-Man: Far From Home" quer dizer?


ATUALIZADO: 27/06

No último fim de semana aconteceu a Ace Comic Con, e o evento teve a presença dele, o Amigão da Vizinhança e dos spoilers, Tom Holland. O ator levou os fãs à loucura ao soltar no Instagram o título do sucessor de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Entretanto, uma pergunta insiste:

O que Spider-Man: Far From Home (Homem-Aranha: Longe de Casa) quer dizer? É uma pergunta ainda mais importante agora, que a Sony confirmou o título. (Via Deadline)

Anteriormente Kevin Feige deu aos fãs uma ideia do que o filme será, e uma coisa se une à outra muito bem. O chefão da Marvel Studios disse ao io9 que o longa se passará ao redor do mundo, ou seja: Peter Parker estará literalmente longe de casa.

"Começamos a filmar no início de julho", explicou Feige. "Queremos filmar em Londres. Filmamos o primeiro em Atlanta. E filmamos muitos filmes em Londres, mas existe outra razão para fazer isso agora que é: Spidey sem dúvidas passará algum tempo em Nova York, mas ele passará algum tempo em outras partes do mundo".

Seguindo, Feige falou que Guerra Infinita e Vingadores 4 terão grande impacto em Far From Home. Com Peter agora sendo parte de batalhas globais -e intergalácticas- parece que chegou a hora do herói aumentar a milhagem viajando. Os fãs esperam ver Michelle e Ned ao seu lado, entretanto.


Há quem diga que graças ao sentindo aranha, Peter viu seu destino em Guerra Infinita antes dele acontecer...

Existem mil teorias sobre o verdadeiro significado do título do filme. Algumas são até bem coerentes, como Far From Home ter relação com o tempo do Aranhiço no Mundo das Almas, após morrer em Guerra Infinita. Outros especulam ter relação com o Spider-Verse, o que pode ser menos provável, já que a Sony lançará Homem-Aranha: No Aranhaverso em dezembro deste ano.

Mas quem disse que isso vai parar os fãs de conspirarem?

"Far From Home" no geral soa como um título bastante interessante. Considerando os eventos que levaram Tony Stark a tentar se redimir - a destruição de Sokovia, Guerra Civil, a morte de inocentes - e os de Guerra Infinita -esses dispensa comentar, né? - o segundo filme do Homem-Aranha no MCU ganha um potencial de narrativa grande, que se bem explorado pode render um ótimo filme.

E agora que o herói finalmente voltou para Casa das Ideias - mesmo que em parte - é impossível não acreditar que o estúdio irá fazer o máximo para isso.

Homem-Aranha: Longe de Casa tem estreia programada para 5 de julho de 2019.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.