Header Ads

Owlcat games, My.com e Deep SIlver anunciam o RPG Pathfinder: Kingmaker


A My.com e a Owlcat Games juntam-se à Deep Silver para lançar o próximo jogo de role-playing game, Pathfinder: Kingmaker. O jogo é o primeiro RPG isométrico para computador no popular universo de Pathfinder, decorrente do incrivelmente bem-sucedido jogo de RPG Pathfinder, da Paizo Inc.

“Temos planos ambiciosos para Pathfinder: Kingmaker. Queremos alcançar o maior número jogadores em todo o mundo, tornando nossa marca facilmente acessível e, ao mesmo tempo, mantendo a qualidade esperada pelos fãs. Trabalhar com a Deep Silver garante que possamos avançar em nosso marketing de varejo e que sejamos beneficiados pela experiência única oferecida pela KOCH,” disse o diretor da Owlcat Games, Oleg Shpilchevsky.

Pathfinder: Kingmaker levará os jogadores em um passeio pelas infames Stolen Lands, os perigosos e turbulentos territórios bem conhecidos do mundo de Pathfinder. O jogo irá revisitar personagens e localidades conhecidas da história da série, assim como levar os personagens para novas aventuras, inimigos mortais e reviravoltas imprevisíveis.

Os fãs do RPG de mesa de fantasia irão experimentar esse épico e heroico universo de uma maneira totalmente nova, enquanto os jogadores de RPG de computador descobrirão seu gênero preferido em uma maneira mais contemporânea.

Desafiando os jogadores tanto com aventureiros como governantes, a jogabilidade anuncia sua liderança enquanto você explora e constrói seu reino em meio ao ambiente selvagem. As fundações do reino irão além de simples construções de fortalezas para se tornar um verdadeiro reflexo das escolhas do herói do jogador feitas ao longo do jogo. Cada reino será algo vivo, moldado pelo alinhamento, escolhas, aliados e a habilidade do herói em liderar seu povo.

Pathfinder: Kingmaker está chegando este ano para PC. Saiba mais em owlcatgames.com.

Via 3NMEDIA

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.