Header Ads

paiN Gaming vai disputar a Copa do Mundo de Arena of Valor


A Tencent Games tem o prazer de anunciar hoje que a premiada equipe de e-sports paiN Gaming estará representando o Brasil e a América Latina na Copa do Mundo de Arena of Valor, juntando-se a outras 11 equipes da Arena de Valor em todo o mundo em Los Angeles em julho. Em parceria com a Tencent Games, a equipe brasileira de e-sports focada no MOBA entrará na acirrada competição global buscando uma parte dos US$ 550 mil em prêmios.

"Arena of Valor tem todos os ingredientes necessários para se tornar um esporte atraente tanto para os jogadores quanto para o público. Investir em AiV tem sido um passo natural para a paiN Gaming e o convite para competir no Campeonato Mundial é a validação de todo o trabalho que estamos fazendo com os jogadores. Estamos muito confiantes de que vamos surpreender a todos e representar nossa região muito bem neste campeonato," disse Caio "Haru" Ferreira, Gerente de Mobile Esports na paiN Gaming.

Fundada em 2010 e uma das equipes predominantes no cenário internacional MOBA, a paiN Gaming é um dos maiores clubes de e-sports da América Latina. A formação atual da equipe traz Leonardo "Takiu" de Lacerda (Top-lane); Kaique "Myth" Duarte (Jungler); Leandro "Lê" Caetano (Capitão da equipe e Mid-lane); Julio "KrayCK" Rivers (Suporte) e Lucas "Zrk" de Souza (Bottom-lane).

Equipes profissionais da Arena of Valor de todo o mundo estão concentradas na competição, preparando-se para a Copa do Mundo da Arena de Valor em julho. Levando para a Copa do Mundo, as equipes mais bem classificadas de torneios regionais e internacionais devem convergir na E3 2018, que acontece na próxima semana em Los Angeles.

Durante o evento, os membros da equipe paiN Gaming de Arena of Valor, terão a chance de participar de espetaculares partidas de exibição contra algumas das melhores equipes da América do Norte e Europa.

Arena of Valor é o jogo móvel mais popular do mundo por contagem de jogadores, oferecendo uma experiência de 5x5 MOBA competitiva de masterclass aperfeiçoada para dispositivos móveis. Com partidas curtas que duram entre 10 a 15 minutos e uma extensa gama de campeões que atendem a diversos estilos de jogo, o Arena of Valor é fácil de pegar e jogar sempre que o jogador tiver uma folga na programação diária, e, ao mesmo tempo é capaz de sediar jogos de alto nível.


Para maiores informações, visite www.arenaofvalor.com.

Via 3NMedia

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.