Header Ads

Personagens de Death Note não serão jogáveis em Jump Force, mas terão peso na história


Jump Force, o "Smash Bros. de anime", teve uma recepção bem positiva na E3, mas deixou o ponto de interrogação: A ausência dos personagens de Death Note nos vídeos de gameplay. O motivo? Foi revelado que eles não serão jogáveis.

Conforme reportado pela Gamespot, o produtor Koji Nakajima confirmou que Light Yagami & cia tem relação com a história, mas não por meio da luta. Mais exatamente, Nakajima disse que a história do jogo envolve uma situação única, na qual Death Note entra para de certa forma unir tudo. Por isso eles ficarão fora das pelejas.

E considerando que o anime que aborda questões morais, o submundo, mudar a realidade por meios sobrenaturais, a escolha não soa tão fora de contexto. Principalmente por os únicos personagens que realmente poderiam lutar seriam os shinigamis.

Além de Nakajima, o gerente de RP relações públicas da Bandai Namco Nick O’Leary confirmou a mesma informação ao ComicBook.com. Ele comentou que Light Yagami não era um personagem exatamente voltado para ação, enquanto o jogo teria certas limitações caso Ryuk fosse adicionado ao elenco.

Jump Force é outro ponto num 2018 onde os fãs de jogos de luta focados em animes não tem do que reclamar: Só a Bandai Namco veio com Dragon Ball FighterZ e My Hero One's Justice, enquanto a Arc System Works veio com BlazBlue: Cross Tag Battle e anunciou recentemente o jogo de Kill La Kill.

Mesmo sem os personagens de Death Note sendo jogáveis, Jump Force ainda terá todo o galere dos animes que você conhece: Dragon Ball, One Piece, Naruto. Então marque na agenda! Jump Force chega para PlayStation 4, PC e XBox One em 2019. Solte o play para ver o que te espera:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.