Header Ads

Porque Homem-Formiga e a Vespa é sequência de Capitão América: Guerra Civil


Existem filmes sequências de filmes, e temos Homem-Formiga e a Vespa, sequência de dois filmes ao mesmo tempo. Se os eventos de Homem-Formiga mudaram a vida de Scott Lang (Paul Rudd), mais ainda os eventos de Guerra Civil, onde o herói se viu em prisão domiciliar após ser capturado pelo #TeamIronMan.

"Não pudemos ignorar o que aconteceu com Scott Lang em Guerra Civil,” disse Kevin Feige, chefão da Marvel Studios e produtor de Homem-Formiga e a Vespa durante coletiva de imprensa. "Existem ramificações dos Acordos de Sokovia e Scott em prisão domiciliar. Isso nos deu um ponto de partida realmente natural”.

"Uma das coisas que foi bem legal é isso ter nos dado um espaço um pouco mais difícil do que seria possível", Paul Rudd, retornando pela terceira vez como Homem-Formiga. Com Scott estabelecido no MCU, Rudd disse que a sensação da equipe de produção foi de ter "um pouco mais de liberdade para brincar com o humor".

E o humor nesse filme seria/é esperado, mas ainda pode causar certa controvérsia, afinal... O humor é um ponto de discórdia clássico do MCU.

Capitão América e seu time vão contra os Acordos de Sokovia, criados para regular as atividades dos heróis ao redor do mundo. Eis que o Falcão (Anthony Mackie) então recruta o Homem-Formiga para o #TeamCap, e suas habilidades de escolher/aumentar o tamanho dão apoio fundamental contra Homem de Ferro & cia na famosa luta do aeroporto.

Afinal, vale a pena ler ver de novo

"Definitivamente, tivemos que lidar com as ramificações pós-Guerra Civil", disse o diretor Peyton Reed ao ComicBook.com durante uma visita ao set de filmagens do longa.

“Isso foi crucial para Scott e Hope [Evangeline Lilly]. Quero dizer, é fundamental no ponto de partida sobre o que está acontecendo entre os dois no início deste filme. Fora disso, o que me deixa muito feliz é que estamos livres para contar nossa história independente”.

O filme é sequência de Homem-Formiga, se passa após Guerra Civil e antes de Vingadores: Guerra Infinita, que não contou com a presença de Hope e Scott. Entretanto, marque no seu calendário: Os dois estarão em Vingadores 4, que chega entre nós em 3 de maio de 2019.

Homem-Formiga e a Vespa estreia no Brasil em 5 de julho. Aproveite para conferir umas fotos bem bacanas da Fantasma, a vilã do filme e segunda vilã do MCU.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.