Header Ads

Pros de Street Fighter 5 vão disputar partida de exibição de Power Rangers: Legacy Wars


Neste fim de semana começa o Mobile Masters, e se você não acha que os jogos mobile são loucura, eu tenho uma novidade. A competição irá reunir os melhores jogadores de Power Rangers: Legacy Wars, mas além disso teremos uma partida de exibição entre o "Power Rangers All-Stars" e um trio bastante conhecido em Street Fighter 5.



De um lado:

Justin Wong - Vencedor do EVO sete vezes
Filipino Champ - Vencedor do EVO 2012
E Marn (Martin Phan) -Vencedor do EVO de Tatsunoko vs Capcom

Do outro:

Peter Sudarso - Parte do elenco atual de Power Rangers e top 20 do Power Rangers Legacy Wars Anniversary Tournament
Jonathan Snow - Campeão do Hyper RPG Tournament Champion que disputou o Mobile Masters de Power Rangers: Legacy Wars em 2017
E DTPNIGHT7 (Aaron Zollicoffer) - Top 8 no Mobile Masters 2017 de Power Rangers: Legacy Wars

É uma forma bastante interessante de promover não só o jogo, como a competição em geral. eSports mobile existe! Chocante, eu sei. E você sabia que isso não é mero acaso? Em maio desde ano Legacy Wars ganhou crossover com Street Fighter 5, então teremos nada menos que a versão live-action disso, ha.

Confira o vídeo de anúncio e não perca: A partida de exibição acontece neste sábado (23). Você ver o resultado da brincadeira (bem séria, ok?) nos canais da AmazonGameOn ou da nWay na Twitch.


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.