Header Ads

Rainbow Six: paiN Gaming e Team Liquid estreiam com vitória na 8ª temporada da Pro League


Cheia de mudanças e novos times, na terça-feira (26) foi dado o pontapé inicial da 8ª temporada da Pro League de Rainbow Six Siege na América Latina. Marcada por empates, a abertura da primeira rodada ainda teve as vitórias da Team Liquid e da paiN Gaming, de volta ao R6 competitivo.

Abrindo as atividades jogaram Black Dragons e Ninjas in Pajamas. Os times tiveram uma disputa bastante acirrada no mapa da Fronteira, onde a partida terminou empatada em 5-5. O segundo jogo do dia, entre FaZe e Immortals, também terminou com empate de 5-5. Embora a FaZe tenha assumido a liderança nos primeiros momentos da partida, a Immortals mostrou garra e igualou o placar.

O placar só ficou verde a no terceiro jogo da noite. A Team Liquid venceu a Bootkamp Gaming por 6 a 4, mostrando que mesmo tendo ficado de fora dos playoffs do Brasileirão, a campeã mundial da 7ª temporada continua jogando bem. 

Fechando o dia, a ex-line-up da YeaH! Gaming estreou com vitória, no que a paiN Gaming bateu a Team oNe por 6-2, o melhor placar da noite.

As disputas continuam nesta quarta-feira (27), para finalizar a primeira rodada da temporada. Confira os horários dos jogos de hoje:

  • 19h: Team One vs Ninjas in Pyjamas
  • 20h: Team Liquid vs Immortals
  • 21h: FaZe vs Bootkamp Gaming
  • 22h: Black Dragons vs paiN Gaming

Curtiu? Só ficar de olho nos horários e colar no canal da Ubisoft eSports lá na Twitch.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.