Header Ads

Representantes do Brasil no Hearthstone Global Games são anunciados


ATUALIZADO: 25/06

Após quase duas semanas de votação, fora anunciados nesta quarta-feira (20) os representantes dos 48 times que estarão no Hearthstone Global Games, incluindo o Brasil. Claro.

Os 48 quartetos foram selecionados da seguinte forma: Pela Blizzard foi escolhido um âncora, que é o jogador do país com maior pontuação na Temporada 1. Os outros três vieram da votação aberta ao público.

Conhecendo o time brasileiro


Lucas "Rase" Guerra (Âncora)
Campeão da Copa América 2018, Brasil Premier League e Hearthstone Promo Arena, Rase foi apontado em 2017 como melhor jogador latino-americano. O curitibano de 29 anos, que é atleta da RED Canids, é também o melhor brasileiro na Classificação das Américas 2018;

Rodrigo "Perna" Castro (Votação)
Perna é veterano de card games em geral. Campeão da Copa América em 2017, o carioca de 37 anos competiu por mais de 20 anos em Magic, sendo considerado um dos melhores jogadores na década de 1990. Perna -também atleta da RED Canids- já competiu até no pôquer online;

Lucas "Neves" Figueiredo (Votação)
Contratado pela Vivo Keyd em 2018, Neves foi segundo colocado na Brasil Premier League de 2016, campeão na Copa América de 2016, e vice em 2015. Neves também estará no HCT Rio de Janeiro, que acontece entre 11 de julho e 19 de agosto;

Lucas "Lucas CRT" Claudio
Com apenas 18 anos, Lucas CRT já é destaque. Atleta da paiN Gaming, Lucas chegou às quartais de final do Torneio das Américas em 2017 com Leo “Leomane” Almeida. Em 2018 ele foi quarto colocado no Hearthstone Old Spice Tournament.

A Competição

A HGG começa em 17 de julho. Na primeira etapa os 48 times se enfrentam no sistema suíço, com os 16 melhores passando para a segunda fase, que será um torneio duplo. Por fim, os oito melhores vão para os playoffs durante a BlizzCon 2018, que acontece nos dias 2 e 3 de novembro no Centro de Convenções de Anaheim, Califórnia, EUA.

Além do título, o time vencedor vai faturar o prêmio de U$ 50 mil, sendo U$ 12.5 mil para cada jogador. O segundo e terceiro colocados levam U$ 40 mil e US$ 30 mil, respectivamente.

Curtiu? Para você se preparar, veja como foi a final entre Ucrânia e República Tcheca nas em 2017:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.