Header Ads

 

Resumo da Microsoft #E32018

Depois da Eletronic Arts realizar a abertura da feira com sua conferência, chegou o domingão e uma das conferências mais aguardadas e bem hypeada por Phil Spencer (que homem). Ano a ano o Xbox vem melhorando e nessa edição 18 jogos exclusivos foram exibidos, 18 world premieres e todos os jogos com data de lançamento ou ano previsto, diferente de uma outra que só vive no trailer sem data.

NieR Automata a chegada do ex-clusivo

O RPG de ação que estava presente nos PCs e PlayStation 4 chega ao Xbox One com melhorias e com DLCs incluso. O game está previsto para ser lançado agora em Junho e vem com os seguintes conteúdos extras:
  • 3C3C1D119440927
  • Grimoire Weiss Pod
  • Retro Red Pod Skin
  • Retro Grey Pod Skin
  • Cardboard Pod Skin
  • The Machine Lifeform Mask Accessory

NieR Automata: Beccome as Gods chega no dia 26 de Junho.

Halo Infinity

Um trailer para dar aquele suspense até revelar sobre o que, quem estamos falando e gerar aquela expectativas. Halo Infinity promete ser a maior aventura de Master Chief se acordo com Phil Spencer


Ori and the Will of Wisps em 2019

O simpático Ori and the Will of Wisps ganhou mais um trailer e lançamento para 2019, confira:


Sekiro: Shadows Die Twice

Eis um dos primeiros vídeos que me chamaram a atenção na temática Japão, pegada de Onimusha e afins, e bem, vocês sabem como disso e zaz. É um jogo que espero que seja divertido quando for lançado pois parece promissor, além do fato de ser mais "Japão" chegando ao Xbox.


Battlefield V - trailer da história


Forza Horizon 4 terá mundo aberto e tem data de lançamento

Não podemos dizer que é uma surpresa o anuncio de Forza Horizon 4, afinal, a série Forza vem com um jogo por ano alternando entre Motorsports e Horizon. A grande novidade vem por conta de colocar mundo aberto no jogo e uma mecânica nova de mudança dinâmica das estações. cada estação terá efeito na jogabilidade.


Forza Horizon 4 chega no dia 2 de Outubro.

Kingom Hearts III

Kingdom Hearts III estreia no Xbox e chega no dia 29 de janeiro de 2019


Crackdown 3 chega em fevereiro

Com seu garoto propaganda narrando e obviamente estrelando o trailer, Crackdown 3 chegará ao Xbox One em fevereiro de 2019:


Tales of Vesperia Remaster

Com cara de ser mais um resultado da ida de Phil Spencer ao Japão, o remaster de Tales of Vesperia também chega ao Xbox One e teve seu trailer revelado na conferência.


We Happy Few ganha data de lançamento

Um jogo bem curioso com a temática baseada em uma cidade onde os cidadãos são forçados a usar uma droga para terem felicidade, porém, tornam-se mais manipuláveis (quase um paralelo com a TV brasileira #pas). O jogo se passa durante os anos 1960 e bem, veja o trailer e tire sua conclusão pois é bem chamativo o apelo disso tudo.


We Happy Few será lançado no dia 10 de Agosto

Tom Clancy: The Division 2 foi anunciado e com data

A sequência de The Division ganhou trailer na conferência e chega logo logo em 2019. Tom Clancy: The Division 2 será situado em Washington D.C. e aponta que o inimigo vem de dentro, com isso, ou a própria política está jogando contra ou algo do tipo, mas, dentro do exercíto, já que a região favorece enredo do gênero.



Tom Clancy: The Division 2 será lançado no dia 15 de março.

PUBG terá novos mapas

Um mapa chega em setembro e o do trailer abaixo chega até dezembro no game.


Shadow of Tomb Raider ganha trailer

Após o jogo vazar após lekead, agora é oficial: temos um interessante trailer para a nova aventura da Lara Croft na selva com direito até mesmo a usar camuflagem pesada com stealth.


Shadow of Tomb Raider será lançado no dia 14 de setembro.

Black Desert Online ganha beta no Xbox One

O pré-registro já está liberado e fique ligado pois o beta aberto de Black Desert Online será entre os meses de Setembro à Dezembro.


Temos Devil May Cry 5 meus bacanos

Dante e Necro retornam para termos Devil May Cry 5. A previsão é do jogo ser lançado no outono de 2019 e o trailer me animou, e você?


Cuphead ganha novo DLC

O conteúdo extra de Cuphead trará além de uma ilha nova com novas fases e chefes para te dar novas dores de cabeça, uma personagem nova. A lendária Chalice (quase uma Kaleese) se junta ao alenco de Cuphead e Mugman:


Cuphead The Delicious Last Course chega em 2019

Session chega dando flip bait

Parecia que seria Skate 4, tudo indicava, porém, o novo jogo de Skate é Session, confira:


Dying Light 2

A sequência de Dying Light trará como novidade a consequência das suas escolhas no jogo, e sim, isso afetará seu futuro no jogo.



Just Cause 4

Mais do que ser revelado, Just Cause 4 já veio com data de lançamento e chega ainda nesse ano, solta o play no trailer:


Just Cause 4 será lançado no dia 4 de Dezembro.

Jump Force é o novo crossover dos mangás

Já estamos acostumados com os games da franquia Jump, aqui os personagens de diversos mangás da Shonen Jump fazem croosver da casa. No trailer podemos ver a tríade do momento: Dragon Ball (Z), One Piece e Naruto. Goku juntamente de Luffy e Naruto partem para cima de Freeza, e você não faz ideia de como fiquei feliz de não ver SSG ou SSGSS aparecendo. Ao fim do trailer temos a revelação de Kira, de Death Note.


Tunic, a raposinha simpática e aventureira

Esse foi outro jogo que me chamou a atenção, e, sem medo de ser feliz fazendo o estilo dos primeiros Zelda, temos as aventuras da simpática raposinha Tunic. O game ainda não tem uma prévia para ser lançado mas está na minha lista já.


Gears pra todos os gostos

Aqui foi uma situação interessante. Primeiro os Funko POP dos personagens de Gears estavam brigando e se mostrou uma game mobile. Depois veio Gears Tatics, jogo de estratégia ao estilo que vimos em Halo Wars. É um gênero que casa com a franquia.

Mas ai veio a bomba <3 div="">



Os lançamentos chegam ao longo de 2019 com Gears 5 e tudo..

Cyperpunk 2077 fecha com uma boa jogada

Phil Spencer vai apresentando normalmente, falando tudo que vem por ai e zaz até que a conferência é hackeada e temos o trailer de Cyberpunk 2077.


Novidades do Game Pass

Alguns jogos foram anunciados na conferência com FallOut 4, The Elder Scrolls Online e The Division. Os lançamentos de Xbox continuarão saindo no lançamento no serviço e a empresa promete continuar melhorando ainda mais a experiência.

Além disso tudo ainda foi anunciado um novo Battletoads e a aquisição de cinco novos estúdios para haver ainda mais jogos exclusivos no Xbox One.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.