Header Ads

Rumor aponta Cate Shortland como potencial diretora do filme da Viúva Negra


Ao que parece... A lenda urbana caminha aos poucos para deixar de ser lenda. Essa mesmo: O filme da Viúva Negra. Após alguns nomes da lista de candidatas ter vazado em abril, o Deadline traz a informação de que a outra forte candidata para comandar o longa é Cate Shortland

A australiana de 49 anos tem no currículo o romance Somersault (2004), com Sam Worthington, o drama histórico Lore (2012) e o thriller de horror psicológico Berlin Syndrome, estrelado por Teresa Palmer.

Eu ouvi você falar trailers? Pois cá estão eles:




Jac Schaeffer (Frozen: Uma Aventura de Olaf, The Hustle) está escrevendo o roteiro. Obviamente teremos Scarlett Johansson retornando para reprisar o papel de Natasha Romanoff, um projeto que pode tornar a atriz na mais bem paga de Hollywood. O rumo da história tende a ser deveras curioso, considerando que Natasha foi uma das sobreviventes de Guerra Infinita, e circula a informação de que ela e o Capitão América serão focos no quarto giro de Vingadores.

A Marvel Studios pode ter demorado a engrenar nos filmes focados nas suas personagens, mas agora que a Casa das Ideias resolveu trabalhar, a perspectiva tem sido promissora. Mais recentemente foi anunciado que Pinar Toprak irá compor a trilha sonora de Capitã Marvel, a primeira vez de uma mulher no posto.

Resta como sempre... Aguardar.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.