Header Ads

Rumor diz Disney estaria procurando substituir presidente da Lucasfilm


A vida na Lucasfilm anda... Agitada. Aqui e ali surgem conversas da Disney estar procurando alguém para substituir Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm. A conversa faria sentido, considerando o número de cineastas com os quais ela se desentendeu, podendo ser em parte culpada pelo fracasso de Han Solo: Uma História Star Wars. E o rumor está de volta

Apresentadora do canal Beyond the Trailer, Grace Randolph, alega ter ouvido que Bob Iger, CEO da Disney, tem interesse em substituir Kennedy, mas não consegue encontrar ninguém para o posto. É dito que alguns já recusaram a oferta, entre eles o diretor J.J. Abrams. O motivo da dificuldade seria a quantidade de pessoas dentro da Lucasfilm que são leais a presidente, responsável -no começo- pelo revival bem sucedido da franquia.

Vale dizer o que já é meio óbvio: Nada disso é oficial, para sim ou para não. Entretanto, é um rumor que definitivamente alimenta as ideias do que pode acontecer no futuro. Com Solo tendo sido uma decepção para Disney -a segunda no ano, após Uma Dobra no Tempo- circula outra conversa de que a Casa do Rato está voltando aos rascunhos para planejar o que fazer com os spinoffs de Star Wars.

Embora tenha dividido opiniões, a passagem de O Despertar da Força pelos cinemas foi um sucesso histórico. Já Rogue One, fadado ao fracasso pela Imprensa Especializada™, surpreendeu e foi outro hit. Foi então que veio Os Últimos Jedi e as águas realmente se dividiram... E há quem diga que o fantasma desse filme também pesou na recepção de Han Solo, já enfrentando seus problemas.

E aí? Poderia a galáxia tão, tão distante, ser salva por aqui mesmo na Terra?

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.