Header Ads

Segunda temporada de Castlevania será lançada no final de 2018


Apesar de confirmado que a terceira temporada de Castlevania está garantida, teremos que esperar um pouco mais pela segunda. Em seu Twitter, o roteirista Warren Ellis disse aos fãs que o retorno do anime virá "em algum momento no fim do ano". A previsão original de lançamento era o início do segundo semestre.

Não se sabe o motivo do atraso, porém Ellis deixou no ar que a decisão estava fora do seu alcance. E não, o roteirista não deu uma data exata, mas acalmou os corações nerds ao dizer que seremos bem avisados de quando a nova temporada tiver a data oficial de lançamento.


Em outros tweets, Ellis agradeceu ao elenco da segunda temporada de Castlevania, que não apenas é maior, mas têm "muitas surpresas". Ele também disse que a segunda metade da temporada - com oito episódios - fez o diretor Samuel Deats chorar enquanto lia os roteiros e durante as gravações. (!)


A série animada de Castlevania é inspirada nos jogos, embora Ellis em outras oportunidades indicou que a segunda temporada sairá do material de origem, abraçando a vantagem de estar na Netflix. Na primeira temporada o foco foi o caçador de vampiros Trevor Belmont, último descendente da família Belmont. Ele então se une a aliados bem interessantes na luta para salvar o leste europeu do Dracula e seu exército sobrenatural.

Mais do que um sucesso, Castlevania foi -de certa forma- a pedra fundamental que tornou a Netflix num point para os fãs de animes. Após perder o contrato com a Disney, a Netflix ficará sem os filmes da Marvel e Star Wars, o que abriu caminho para abraçar o mercado japonês.

Desde então a plataforma anunciou parceria com os estúdios Production I.G -casa de Ghost in the Shell e Evangelion- e Bones - casa de Fullmetal Alchemist: Brotherhood e My Hero Academia. E só em 2018 a Netflix já lançou:


  • Violet Evergarden (Dividiu opiniões, mas no fim do dia foi sucesso)
  • Devilman: Crybaby (E sim foi um sucesso absoluto)
  • Fate/Apocrypha
  • Kakegurui
  • Kujira no Kora wa Sajou ni Utau
  • B: The Beggining
  • Kimi No Na Wa
  • Sword Gai
  • A.I.C.O The Incarnation

Então se é para mexer no time que está ganhando, que seja para aumentar ele ainda mais, certo?

Via CBM

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.