Header Ads

Slender Man: Produtores estão buscando outro estúdio para o filme


Talvez você nem saiba, mas a Sony está produzindo um filme de horror do Slender Man. E após um suposto desentendimento entre o estúdio e os produtores do longa, eles estão vendendo os direitos de distribuição para quem tiver interesse.

Segundo a Variety, o impasse aconteceu devido o calendário de lançamento do filme. A Sony queria uma produção de baixo orçamento da Blumhouse, produtora famosa por longas como Corra!, Ouija (2014) e a franquia Atividade Paranormal. A ideia seria lançar gradualmente em vários mercados. Já os produtores viram em Slenderman uma chance muito maior de sucesso, e querem o lançamento para o grande público de uma vez só.

O relato ainda diz que os produtores querem mais investimento no marketing do longa, e que a Sony não está interessada em gastar nenhum dinheiro a mais.

Com isso, os produtores de Slender Man acionaram uma cláusula do contrato que permite buscar ofertas melhores da concorrência. Ao que tudo indica, o filme já foi exibido para alguns estúdios, entre eles Netflix e Amazon, mas parte das empresas que viram o produto quase final... Elas ficaram preocupadas com o potencial de sucesso do filme.

É uma virada de história bem em cima da hora, visto que o filme tem lançamento programado para agosto, tendo tido posteres, imagens promocionais e o trailer divulgados:

Olhando assim nem parece tão caótico

A Variety ainda reporta que existe uma petição online -com mais de 19 mil assinaturas- para que o filme do Slender Man não seja lançado. Embora a trama seja 100% ficcional, e não cite a tragédia de 2009 onde duas garotas esfaquearam uma amiga, a preocupação é de que o público ainda assim faça a correlação entre as duas coisas.

Se os produtores não encontrarem outro interessado no filme, a Sony talvez mantenha o lançamento planejado para 24 de agosto. O filme tem direção de Sylvain White, e é estrelado por Joey King, Jaz Sinclair e Julia Goldani Telles.

Poderia Slender Man encontrar outro estúdio? A Sony irá lançar o filme, apesar dos fatos?

Enquanto nada disso se responde, fica a sugestão da Pessoa que Vos Fala™: 

Em 2016 a HBO lançou o documentário Cuidado com o Slenderman (Beware the Slenderman), que conta a história das duas garotas, da tragédia, e é uma abordagem sensacional sobre o poder e perigo da internet. É uma produção que você não consegue parar de assistir até o fim, que deixa um mix de sentimentos desconfortáveis, e muitas reflexões sérias

Confira o trailer:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.