Header Ads

Tecnologia Razer Chroma será disponibilizada para dispositivos de outras empresas


A Razer, líder mundial em estilo de vida para gamers, anuncia que a Razer Chroma, sua multipremiada tecnologia de iluminação, será disponibilizada a parceiros selecionados que buscam conectar seus dispositivos em um grande ecossistema, proporcionando aos usuários uma experiência mais imersiva.

A Razer Chroma é a única tecnologia de iluminação para gamers do mundo que integra, nativamente, centenas de jogos, como Overwatch, Fortnite, Quake Champions e Diablo. Ela também pode ser usada com os sistemas inteligentes Philips Hue, que tornam o ambiente totalmente iluminado, inclusive de maneira individualizada, em que cada lâmpada pode ser customizada da forma como o jogador preferir.

Normalmente, os gamers utilizam dispositivos como cases de PC, placas-mães e ventoinhas que, por serem de outras marcas, não estavam totalmente sincronizados com a tecnologia Razer Chroma, mas, a partir de agora, a experiência de jogo poderá estar totalmente alinhada ao uso dos produtos da Razer. O novo programa Razer Chroma Connected Devices permitirá que parceiros como MSI, NZXT, AMD, Thermaltake, Lian Li, Vertagear, Gigabyte e Ducky acessem o protocolo de iluminação da Razer Chroma por meio de uma interface de programação de aplicativos (API) muito simples.

“Os jogadores de hoje possuem vários dispositivos habilitados à iluminação RGB, mas não conseguem ter uma experiência completa porque esses equipamentos não conversam entre si”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “Para preencher essa lacuna e beneficiar todos os gamers, pela primeira vez, deixaremos nossos parceiros utilizarem o ecossistema Chroma”.

Os primeiros dispositivos de terceiros com suporte à tecnologia Razer Chroma serão lançados no quarto trimestre de 2018

Via Rosa Arrais Comunicação

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.