Header Ads

 

Tencent Games anuncia primeira aparição na E3 2018 e parceria com a ESL


A Tencent Games e a ESL estão trazendo a competição do esport para mobile Arena of Valor para a Electronic Entertainment Expo (E3). Através da colaboração com a ESL, a maior empresa independente de esports do mundo, as eliminatórias da Série Valor acontecerão na ESL Arena da E3 de 12 a 13 de junho em Los Angeles.

A primeira participação da Tencent na E3, voltada para os jogadores, sustenta o compromisso contínuo da empresa com o esports mobile, apoiado por uma parceria com a ESL e com hardware de telefone celular fornecido pela Razer, a marca de estilo de vida líder mundial para gamers.

"A Tencent está comprometida em apoiar e aumentar a comunidade de esports mobile, alavancando a competição de esports estruturados tanto em escala local quanto em grande escala", disse Ramon Hermann, Diretor de esports da Tencent America. "As eliminatórias da Série Valor mostram absolutamente os melhores em esports para celular, já que o Arena of Valor oferece aos jogadores uma experiência competitiva online de batalha multiplayer online (MOBA) sem compromisso, especialmente se você estiver usando hardware Razer feito especialmente para jogos."

A Série Valor, composta de torneios regionais semanais, foi realizada nos últimos dois meses para determinar as quatro melhores equipes da América do Norte e Europa no jogo de sucesso mundial Arena of Valor. As finais serão transmitidas em seis diferentes plataformas de streaming, incluindo o canal de Arena of Valor na Twitch para to fãs ao redor do globo diretamente da Arena da ESL na E3. Os vencedores irão competir na Copa do Munda de Arena of Valor em Los Angeles, em julho, para disputar um prêmio de até US$ 500 mil.

"A ESL se concentra em oferecer as melhores experiências de esports globalmente, tanto online quanto via eventos ao vivo", disse Yvette Martinez-Rea, CEO da ESL na América do Norte. "Estamos orgulhosos de trabalhar ao lado da Tencent para trazer aos fãs o mais alto nível de competição de esports móveis e sediar as finais da Série de Valor em frente a uma audiência de jogos tão valiosa quanto a da E3."

"Estamos orgulhosos de patrocinar o maior torneio de esports para mobile do mundo, adicionando ao nosso legado de total suporte ao Arena of Valor e comprometimento compartilhado com a Tencent para levar os esports para mobile aos níveis mais altos possíveis", diz o Co-Fundador da Razer e CEO Min-Liang Tan. "A Razer projetou o primeiro celular do mundo para gamers, o único com tecnologia de tela de 120 Hz e som sintonizado com Dolby e THX. Estamos empolgados em apresentá-lo como o melhor celular para esports".

No local da Arena da ESL na E3, a AT & T apoiará o evento tendo como consumidores um público que está recebendo a ativação de tecnologias 5G futuras e emergentes, usando o Microsoft HoloLens para permitir a interação com o conteúdo de uma maneira totalmente diferente e aprimorando a experiência de jogo.

Os fãs que quiserem participar da transmissão devem ficar de olho nos canais sociais oficiais da Arena of Valor, e na página do Twitter da Série Valor, que terá as atualizações da E3. Para mais informações, por favor visite www.arenaofvalor.com ou jogue agora no iOS e Google Play.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.