Header Ads

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege ultrapassa marca de 35 milhões de jogadores


A Ubisoft anunciou durante a Electronic Entertainment Expo (E3), que Tom Clancy’s Rainbow Six Siege ultrapassou a marca de 35 milhões de jogadores registrados em todas as plataformas. Lançado em 2015, o shooter tático em primeira pessoa se tornou um dos games de tiro multiplayer de maior sucesso da indústria e continua a evoluir com atualizações de conteúdo regulares, como Operação Para Bellum, que acaba de ser lançada e é a maior até hoje.

Em comemoração a este sucesso, a Ubisoft lançará “Another Mindset”, um documentário com as histórias pessoais de alguns dos jogadores mais famosos e mais dedicados a Rainbow Six Siege, mostrando como se tornaram membros respeitados da comunidade, por que buscam mais do que entretenimento, momentos de alegria e orgulho, trajetórias, questionamentos, enfim, como o game impactou suas vidas. A estreia mundial de “Another Mindset” será no primeiro Six Major, campeonato de Rainbow Six Siege que acontece em Paris- França, entre os dias 13 e 19 de agosto. Acesse http://www.twitch.tv/rainbow6 durante esse período para assistir ao vivo.

No Ano 3 de Rainbow Six Siege, o game continua quebrando recordes em relação ao número de jogadores e atualizações de conteúdo. A mais recente, Operação Para Bellum, lançada em 07 de junho, introduziu Alibi e Maestro - aumentando para 40 a lista de operadores defensores -, e um novo mapa, a “Villa”, situado no interior da Itália. A recente e maior atualização também introduziu ao game ajustes de velocidade dos operadores, e acrescentou um novo dispositivo de inteligência, câmeras à prova de balas, uma animação de contador de defesas inédita e uma nova configuração de Pick & Ban.

via Rosa Arrais

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.