Header Ads

Trilha sonora de Capitã Marvel será feita pela compositora de Fortnite


Pela primeira vez na história, a Marvel Studios terá uma compositora trabalhando num dos filmes da Casa das Ideias. Pinar Toprak revelou em seu Instagram na última quinta-feira (14) que ela será a responsável pela música de Capitã Marvel.


Os trabalhos mais recentes de Toprak incluem a série Krypton, e acredite você! Apenas um dos jogos mais falados do ano: Fortnite. Ela colaborou também com música adicional para Liga da Justiça.

A cada notícia, a Marvel levanta mais e mais a barra das expectativas não só com Capitã Marvel, mas para o futuro dos filmes protagonizados por mulheres, de heróis ou não. Há quem diga que vem por aí o filme solo da Viúva Negra, uma das lendas urbanas faladas desde muito tempo.

Se demorarmos todo esse tempo, mas chegarmos lá com a produção e marketing no mesmo nível ou até maior que tem sido prometido em Capitã Marvel... Não tem como se animar.

Anna Boden e Ryan Fleck são os diretores do primeiro longa estrelado por uma heroína da Marvel. O primeiro? Foi Elektra, em 2005. Mas por não ter sido parte do MCU, e muitos preferirem ignorar a existência do mesmo... É isso. Encarnando a primeira e única Major Carol Danvers teremos Brie Larson, vencedora do Oscar com o excelente Quarto de Jack.

Mas ela não vem sozinha, e o elenco de apoio traz Samuel L. Jackson, Jude Law, Ben Mendelsohn, Gemma Chan, Annette Bening, Djimon Hounsou, Lee Pace e o retorno de Clark Gregg ao MCU.

E já que essa semana nós falamos de Fortnite com o anúncio da Copa do Mundo que o jogo terá, e da polêmica onde a Sony não está impedindo o crossplay entre PS4 e Nintendo Switch, vamos soltar o play e ter uma ideia do que nos espera:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.