Header Ads

Ubisoft anuncia modo de jogo "Hunting Ground" em Skull & Bones

A Ubisoft anunciou durante a Electronic Entertainment Expo (E3), “Hunting Grounds”, o novo modo de jogo PvPvE (player versus player versus environement) de Skull & Bones, game de batalha naval online ambientado no Oceano Índico. Skull & Bones será lançado em 2019 para os consoles Xbox One, incluindo o Xbox One X, e PlayStation 4 e também para PC.

Hunting Grounds coloca os jogadores em um mundo PvPvE compartilhado, onde podem navegar sozinhos ou em grupos piratas, atravessando e saqueando rotas comerciais, enfrentando impérios poderosos e piratas cruéis, e sobrevivendo às próprias ameaças de um oceano traiçoeiro. O conteúdo estará disponível junto com o modo multiplayer "Disputed Waters", que foi revelado na E3 do ano passado, e “Deadly Encounters”. No modo PvP (player versus player) de Disputed Water, os jogadores formam duas equipes de cinco, lutam por tesouros, afundam oponentes e precisam escapar das garras de ferozes caçadores de piratas.

Ao longo da aventura, os jogadores irão adquirir navios de guerra mortais, projetados para tipos específicos de combate e que atenderão a todos os estilos de jogo. Os navios também poderão ser customizados com armas e tripulantes, dando total liberdade de gameplay aos jogadores, que deverão aprender a entender a direção do vento para navegar e atacar os navios inimigos. Skull & Bones contará ainda com um rico sistema de personalização que permitirá caracterizar os avatares dos capitães, figuras de proa, velas, lemes, emblemas, cores e muito mais.

Os jogadores que já quiserem provar sua força e coragem contra outros piratas podem se inscrever para participar do beta de Skull & Bones pelo site http://skullandbonesgame.com/register e, antes do lançamento do game, jogar e fornecer feedback que ajudará o time de desenvolvedores a criar uma experiência ainda mais imersiva no universo pirata.

Desenvolvido pela Ubisoft Cingapura em parceria com a Blue Byte, Chengdu, Philippines e Sofia, Skull & Bones transporta os jogadores para a Era de Ouro da Pirataria, onde eles embarcarão em um enorme e aberto Oceano Índico, repleto de tesouros. Ao longo da aventura para se tornar o mais famoso pirata do alto mar, os jogadores irão adquirir uma variedade de navios de guerra, cada um com suas próprias forças e armas distintas, capazes de afundar qualquer um em seu caminho. Para sobreviver a esse ambiente implacável, os gamers precisarão dominar o combate naval enquanto constroem alianças poderosas que ninguém pode derrubar.

via Rosa Arrais

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.