Header Ads

E3 2018: Veja como foi o primeiro torneio de Soulcalibur 6 da ESL


A medida que a E3 2018 foi chegando ao fim, os fãs de jogos de luta teriam ainda mais uma surpresa: Foi realizado o primeiro torneio de Soulcalibur 6 válido pela ESL. Em meio a entrevistas, trailer, e uns quantos vídeos de gameplay, foi super bem-vindo ver o potencial do jogo para competições.

O torneio teve uma variedade de personagens razoável, entre eles Siegfried, Yoshimitsu, Xianghua, Geralt, Zasalamel e Maxi. Taki e Kilik? Apareceram também. Vale dizer que a lista de comandos ainda não está visível no jogo, por isso os participantes só puderam entender os golpes dos lutadores a medida que eles aconteceram. Entretanto, com um plano geral e um pouco de conhecimento prévio, dá para chegar em algum lugar.

Por exemplo: Se em The Witcher o nosso bad boy Geraldo não teve vida fácil, em Soulcalibur 6 ele não terá exatamente a mesma coisa.


Seria Soulcalibur 6 um jogo relativamente acessível, mesmo para quem vem de outros jogos de luta? O tema "acessibilidade" costuma assustar a FGC, sobretudo após a comunidade passar pelo "trauma" com nome de Marvel vs Capcom: Infinite, que tinha a acessibilidade como um trunfo. 

O ano da FGC está sendo interessante, pois em maio a comunidade ganhou uma série de torneios de Dissidia Final Fantasy NT também válidos pela ESL.

Por enquanto, nada tema! Conversas de acessibilidade, lista de golpes e outras coisas é conversa mais para frente, pois no dia 6 de outubro o jogo será lançado para Xbox One, PC e PS4. Enquanto isso, vamos ao que trouxe você aqui:


Via Shoryuken

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.