Header Ads

Veja quais são os itens e skins mais raros de Fortnite


Skins e itens em Fortnite vão e vem com a frequência normal desse tipo de jogo. Entretanto, alguns dão o ar da graça bem menos tempo que o esperado.

Mesmo que itens cosméticos tais como skins, gliders e picaretas não façam diferença na performance do jogo... Ah, eles fazem a diferença entre os jogadores. Fortnite traz os favoritos de volta durante a semana, e a rotação de itens é bem grande, com algumas skins feito a Cuddle Team Leader, exclusiva da Twitch e PlayStation, serem menos comuns.

Entretanto, umas quantas skins apareceram na lojinha do jogo apenas uma vez, criando um grau de raridade que as tornar obviamente desejadas por todos. Segundo o usuário do Reddit hearth_custom, essas são os itens mais raros de Fortnite, pois apareceram apenas poucas vezes:


Alguns itens sequer foram destinados a ir para lojinha. A glider Mako, por exemplo, foi recompensa para quem atingiu a tier 25 na Temporada 1 de Fortnite, muito antes do jogo se tornar o fenômeno que é hoje. Confira:


Vale explica: A raridade é definida pela quantidade de vezes que esses itens apareceram para compra. Algumas skins ficaram mais tempo que outras, mas na ocasião o número de jogadores de Fortnite era tão baixo, que um item pode parecer raro simplesmente porque pouca gente comprou.

Para fazer o tira-teima, essas são as skins e itens mais comuns:


O assunto skins é tentador... E polêmico. Por enquanto Fortnite segue sem se engajar em polêmicas das proporções nas quais PUBG e principalmente, CS:GO já foram capazes de protagonizar, o que é um alívio bem grande para Epic Games. Assim o pessoal pode juntar os V-Bucks e comprar em paz, ha.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.