Header Ads

[#SDCC2018] Confira o trailer de Aquaman

A semana estava promissora para os fãs de Aquaman, afinal, uma nova imagem havia sido lançada para começar as movimentações da semana de San Diego Comic Con, além de outras imagens para impor o respeito que os desenhos mais antigos tiraram.

Chegou a hora, confira o trailer:


O trailer começa resumindo um pouco a origem de Arthur: filho de faroleiro com uma rainha, uma união difícil de imaginar mas que a vida os uniu. Ele percebe na infância que tem o dom de falar com os peixes e vemos uma bela cena onde mostrar como uma criança pode ser terrível caso ela saiba o poder que ela tem.

Partimos então para o adulto Arthur e a primeira sensação é de Jason Momoa parecendo a vontade no papel, isso me lembrou um pouco seu Khal Drogo de Game of Thrones, um aspecto positivo. Rapidamente vemos Mera ao melhor estilo Ariel para dizer sobre a treta que o irmão dele, Orm, está armando querendo declarar guerra entre oceano e superfície. E temos o primeiro momento de lembrarmos que ele tem direito a ser o rei e acabar com isso.

Bem, Arthur não está preocupado com reinado no momento. Talvez não em ser chamado e se tornar rei, mas, a disputa e emoção que isso envolve ele tem interesse. Como ele disse: está em um momento que se vê obrigado a salvar seu lar (não disse qual).

E rapidamente começa o momento do trailer acelerar após Mera dizer o porquê Arthur é digno de governar os mares. Temos umas boas sequências de ação, efeitos subaquáticos bem animadores e o primeiro olhar em Manta Negra. Aliás, bela escolha de usar um pouco de cores no filme, o visual do pessoal está muito bom.

Aquaman está previsto para o dia 21 de dezembro para chegar aos cinemas, empolgou com o trailer?

via CB

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.