Header Ads

Alita: Battle Angel - Lançado o segundo trailer da adaptação americana

Uma das obras mais famosas do Japão e que na época bem menos informatizada teve seu nome chegando ao ocidente, vai virar filme em Holywood. Battle Angel Alita foi criada por Yukito Kishiro no final de 1990 e ganhou OVA em 1993.


Alita inspirou alguma controvérsia para o visual da personagem principal. O diretor Robert Rodriguez explicou na SDCC neste final de semana que ele queria uma representação realista do material fonte do mangá, ecoando o desejo de James Cameron de dar vida ao mangá. Uma longa olhada nas imagens durante esse painel convenceu de que é fácil se acostumar com o visual estilizado de Alita, mesmo que ela seja visivelmente diferente dos outros ciborgues do filme.

Foi possível ter uma ideia melhor do que esperar do uso do 3D no filme. Os rostos de alguns ciborgues ainda parecem um pouco estranhos, mas, os efeitos visuais de Weta estão se moldando muito bem para um filme que ainda está longe do lançamento. Algumas cenas fizeram o clássico truque em 3D de ter objetos vindo diretamente em sua direção, o que também parece aparente no trailer numa luta contra o inimigo empunhando chicotes.

Alite: Battle Angel está previsto para o dia 21 de dezembro.

via Gamespot

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.