Header Ads

Allan Leal é o grande campeão da e-CopaZico 2018

A primeira edição da e-CopaZico 2018, idealizada pelo ídolo do futebol brasileiro, Zico, foi marcada como um sucesso. Com mais de 500 inscritos, a competição se consolidou como uma grande oportunidade para amadores e estrelas do jogo Pro Evolution Soccer (PES) no CFZ no Recreio dos Bandeirantes. No último domingo (22), Allan Leal foi o vencedor da Copa na categoria +16 anos. Já com os novatos (de 12 à 16 anos), o destaque ficou para o Robertt "coquinho" Grativol que levou a melhor pra casa.
"Estou muito contente de ter ganhado a e-CopaZico e contar com a presença de grandes feras do PES. O nível da competição, sem dúvida, foi muito alto. Pra mim é um privilégio muito grande estar participando de um torneio organizado pelo Zico que é o meu maior ídolo" - afirmou Allan - "Meu objetivo agora é vencer o Brasileiro e quem sabe tentar uma chance no mundial", completou o jogador.

A competição foi bem acirrada e contou com a presença de Gui Fera, o atual campeão mundial de PES, mas que não conseguiu avançar e garantir a premiação. O mesmo aconteceu com o Vitor "MITO NOWITZKI" Abdalla, conhecido no meio do game por outras competições de grande porte, ambos ficaram em terceiro lugar. Kaique "Kaiquereizin" Bernardo, também com experiências em outras disputas como por exemplo o e-brasileirão, ficou em segundo lugar.
Robertt "coquinho", por sinal, faz parte de um projeto social em Macaé que visa implantar o esport nas comunidades mais carentes da região. Na ocasião, coquinho levou tanto o PS4 como o Headset para casa, já que seu adversário desistiu da disputa.
A premiação oficial com a entrega de troféu e medalhas acontecerá ainda no dia 30 de junho na Gávea, com a presença do Zico contemplando os cyber-atletas pela vitória.
via MPlus

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.