Header Ads

Arena of Valor World Cup 2018 - Resultados

Atualizado em 20/07/2018 - 15:10

E começou a World Cup de Arena of Valor no Estados Unidos. No primeiro dia tivemos grandes confrontos para a abertura do torneio e tivemos a equipe South America, representada pelos brasileiros da paiN Games.

Mesmo com o alto nível, tivemos partidas relativamente rápidas em sua maioria e na abertura tivemos a Thailand fazendo 2-0 em cima da North America. Na sequência tivemos outro 2-0 do Vietnam contra a Indonesia.

A partida entre a Koreia e Chinese Taipei WC foi aquela onde tivemos os comebacks e um pouco mais de emoção. Os Tigres saíram na frente com um forte trabalho coletivo. Na segunda partida Taipei conseguiu parar o impeto coreano e empataram a série. Na partida derradeira o jogo coreano encaixou novamente e vimos uma bela vitória de trabalho em equipe.


Quando o relógio passou das 2 e poucas da madrugada foi a vez dos brasileiros estrearem pelo time South America contra os chineses. A paiN começou bem a primeira partida, abriu uma boa vantagem no early game e mostrava que teríamos um confronto interessante. Contudo os chineses souberam ler o jogo para fazer a virada e levarem o primeiro game.

No segundo game o time SA não conseguiu encaixar seu jogo e assim que abriu algumas kills, o time chinês levou a vitória com certa facilidade. Confira abaixo a retransmissão oficial brasileira feita pelo CNB Joker (a paiN começa no 6:39:00)


As próximas rodadas serão hoje amanhã (18 e 19 de Julho) a partir das 22hs.

Day 2

E no segundo dia da Arena of Valor World Cup tivemos algumas definições de vagas em alguns grupos. O padrão dos jogos seguiram como no abertura do torneio, no entanto, algumas partidas a mais tiveram aquela emoção extra.

No grupo A a Thailand encarou os três jogos para garantir sua vaga na próxima fase fazendo 2-1 contra a Singapore. Já no Grupo B o Vietnam não conseguiu fechar a vaga e aguarda o terceiro dia após a derrota por 2-1 para a Chinese Taipei.

No Grupo C os tigres garantiram sua vaga com 2-0 em cima do Europe. Já no Grupo D os chineses confirmaram o favoritismo do grupo e garantiram sua vaga com 2-0 contra Thailand WC. Os brasileiros da South America ainda possuem chances de avançar nesse Day 3 que começa a partir das 22hs.



Day 3


E chegamos ao dia decisivo da fase de grupos e sabermos os classificados para a próxima fase da World Cup de Arena of Valor. No grupo A a North America venceu Singapore por 2-0; na sequência foi a vez da Chinese Taipei vencer por 2-0; na partida de maior emoção a Chinese Taipei WC venceu a Europe por 2-1. E fechando o dia tivemos a segunda partida da paiN que acabou sendo eliminada ao perder por 2-0 da Thailand WC.


A próxima fase inicia no dia 21 e segue até o dia 22 de Julho. As finais acontecerão nos dias 27 e 28. Confira os confrontos:



Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.