Header Ads

Assista ao primeiro trailer da animação Asterix e o Segredo da Poção Mágica


O cinema 2018 não para, e hoje é dia de animação... Literalmente. Foi divulgado o primeiro trailer da animação Asterix e o Segredo da Poção Mágica. Simbora:


Com direção de Alexandre Astier e Louis Clichy, o filme é baseado nos quadrinhos clássicos de René Goscinny e Albert Uderzo. Entretanto, o roteiro em si conta uma história original escrita por Astier:

O druida Getafix trepa agilmente para cima e para baixo em carvalhos para recolher o visco nas florestas que cercam a Aldeia dos Gauleses Indomáveis. Mas um dia o alpinista especialista tem uma queda ruim. E isso faz com que ele se preocupe! Que diabos aconteceria se ele estivesse incapacitado e não pudesse preparar suas misturas mágicas? Com Asterix e Obelix ao seu lado, ele sai para vasculhar a Gália por um druida talentoso para passar o segredo da Poção Mágica…

Astérix e o Segredo da Poção Mágica tem produção do estúdio parisiense Mikros Image Animation, que é bem acostumado com o mundo animado. Entre seus trabalhos estão As Aventuras do Capitão Cueca: O FilmeO Pequeno Príncipe (2015) e Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim.

Já Asterix & cia possuem nove filmes animados e quatro live-actions. O live-action mais recente foi Asterix e Obelix: Ao Serviço de Sua Majestade (2012). Já a animação Asterix e o Domínio dos Deuses foi lançada em 2014, e também teve roteiro/direção de Astier.



Astérix e o Segredo da Poção Mágica tem lançamento programado na França para 5 de dezembro de 2018. Ainda não existe informação de quando/se o filme estreia por aqui, mas com o calendário de lançamentos tão cheio, não surpreenderia se isso só acontecesse em 2019. Basta ver (por exemplo) o caso de Detona Ralph 2, que só estreia no Brasil em janeiro de 2019.

Enquanto isso, vamos de poster:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.