Header Ads

Ator que interpretou Jar Jar Binks considerou suicídio após trabalhar em Star Wars


Ao longo dos anos tornou-se rotina odiar um personagem específico de Star Wars: Jar Jar Binks. Você pode ter alguma implicância com o personagem, mas ninguém foi tão afetado pelo papel quanto Ahmed Best. Em seu Twitter, o ator falou sobre ter considerado suicídio após a recepção controversa do personagem.

“20 anos no próximo ano que eu enfrentei uma reação da mídia que ainda afeta minha carreira hoje. Este foi o lugar onde quase terminei a minha vida”, compartilhou o ator. “Ainda é difícil falar sobre isso. Eu sobrevivi e agora esse carinha é meu presente para sobreviver. Esta seria uma boa história para o meu show solo? Me diga".

Se você chegou agora, eu explico. Best ganhou fama ao interpretar o Jar Jar Binks nas prequels de Star Wars. Chegou até a colaborar com George Lucas em outros projetos como Guerra dos Clones. Foi premiado pelo trabalho em Robot Chicken: Star Wars Episode II. Só que a recepção do personagem entre os fãs... 

Jar Jar Binks é um personagem divisivo. A computação gráfica da época deu vida ao Gungam após a franquia se aventurar por Naboo. Seu jeito excêntrico de falar + o comportamento pateta foi um prato cheio para os fãs mais novos, mas os fãs 'da casa' não gostaram. A fama das prequels é infame, e Jar Jar é quem carrega boa parte do hate direcionado a elas. Então dá para imaginar com o que Best teve que lidar ao longo da carreira.

"Sempre reclamei com George [Lucas] quando percebi que [A Vingança dos ] Sith não teria Jar Jar, e eles estavam se movendo muito longe de mim", Best disse. "Sempre reclamei com George que eu não tive uma boa morte! Eu queria ser apenas cortado em pedaços de alguma forma... E George não fez isso. Eu sempre disse que o destino de Jar Jar estava muito aberto, e adoraria tê-lo fechado de alguma forma. Acho que todo mundo quer algum tipo de fim para Jar Jar, incluindo eu".

Daí eu jogo a pergunta pra você: É justo, isso?

Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.