Header Ads

 

Battlefield 5 terá sistema de progressão totalmente novo


DICE e Eletronic Arts estão fazendo de tudo para garantir que Battlefield 5 seja o lançamento mais imersivo da franquia. Com novos recursos, mais opções de customização do que jamais se teve, e um modo Battle Royale inédito, o FPS terá um bocado de conteúdo novo. Entretanto, a maior mudança é o sistema de progressão que será totalmente novo.

Em recente reunião com investidores, a DICE falou sobre Battlefield 5, e mostrou como aprendeu com os erros dos outros jogos da equipe, incluindo o infame Star Wars Battlefront.

Quando Star Wars Battlefront II foi lançado, o feedback negativo gerado veio de imediato. As principais críticas dos jogadores era direcionadas ao modelo pay-to-win, e o sistema de progressão, que deixava a desejar. O chefe do escritório de finanças da EA, Blake Joregenson, mencionou que a empresa levou todo feedback recebido muito à sério, e o aplicou a todos os jogos, incluindo o novo Battlefield.

Por causa disso, o novo giro terá um novo sistema de progressão, construído do zero e modelado de acordo com o feedback dado pela comunidade de jogadores. E tal como foi em Battlefield 1, o time está dedicado a longo prazo em garantir que o jogo receba conteúdo novo após o lançamento. Afinal, é algo que promove o engajamento dos jogadores e faz o investimento de R$ 149.90* valer um pouco mais a pena.

(*Esse é o valor de Battlefield 1 na sua edição mais simples)

Só que indo na contramão da moda atual, que foi motivo de controvérsia no anúncio de Call of Duty: Black Ops 4, Battlefield 5 não irá dispensar o modo single player, cumprindo o desejo dos jogadores de continuar as famosas narrativas históricas pelas quais a franquia é conhecida.

"A guerra nunca mais será igual. Entre no maior conflito da humanidade enquanto Battlefield volta às suas raízes em um retrato nunca visto da Segunda Guerra Mundial", é como a DICE descreve o jogo. "Enfrente intensas guerras e testemunhe o drama humano contra o combate global em locais épicos e inesperados. Este é Battlefield 5. O mais rico e imersivo Battlefield até agora."

Se o jogo cumprirá todas as expectativas, quem sabe. Pelo menos soa promissor. Então assim vamos: Battlefield 5 será lançado em 19 de outubro para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Ah: e protagonistas mulheres na franquia vieram para ficar.

Via WWG

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.