Header Ads

Batwoman poderá aparecer na sétima temporada de Arrow?


Os fãs das séries da DC Comics aguardam ansiosamente por dezembro, onde em mais um crossover do Arrowverse será apresentada a versão TV da Batwoman. Entretanto, existe chance de vermos a personagem um pouco antes, quando Arrow voltar para sétima temporada em outubro?

A resposta rápida: talvez. A resposta explicada: o That Hashtag Show revelou descrições de três novos personagens que irão estrear na série, onde daremos olá a um encarcerado Oliver Queen. Junto com eles. E um desses personagens soa um tanto quanto como Kate Kane.

O primeiro é "Dover". Descrito como "fisicamente intimidador," mesmo não sendo a pessoa mais brilhante na sala, "qualquer um que está na sua presença se sentirá incrivelmente pequeno". Temos então "Leah", uma mulher na casa dos 30-e-poucos anos que é uma mercenária de alto nível, nascida para ser líder. E temos "Angeline", quem o THS acredita que pode ser a Batwoman.

A descrição dela, inclusive, é mais detalhada:

"Uma mulher diversificada em seus 30 anos. Ela é uma lutadora feroz, apesar da sua baixa estatura. Não só ela é experiente em furtividade, Angeline é capaz de limpar edifícios cheios de inimigos sozinha antes de desaparecer como um fantasma. Ficará claro que Angeline pensa incrivelmente bem do seu trabalho."

Recado dado, eu jogo a pergunta para você: e aí? Furtividade, sumiços de fantasma e ir no mano a mano contra séries de inimigos é típico dos Morcegões - Batman e Batgirl. Não seria surpresa se, a fim de dar um upgrade no marketing rumo ao crossover, o CW desse uma palhinha da Kate Kane.

Quem sabe. (?)

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.