Header Ads

Batwoman terá série de TV produzida pelo CW


Embora digam que pode ser antes, a Batwoman estreia, oficialmente, no crossover de fim de ano do Arrowverse. Quer um pouco mais da heroína na sua vida? Pois nesta terça (17) circula a conversa de que a heroína terá uma série de TV produzida pelo CW.

A informação é do Variety. Segundo ele, a série está em produção e estreia em 2019, caso o projeto seja pego. O foco será no alter-ego de Kate Kane, uma ex-acrobata de circo que ao ficar rica, decidiu combater o crime sob o nome de Batwoman. Nem precisa dizer qual foi a inspiração dela, ?

É dito que a emissora está buscando uma atriz LGBT para o papel, pois Kate será lésbica tal como nos quadrinhos. Ela também será uma lutadora das ruas altamente treinada, e está em meio a sua luta contra a crescente de criminosos em Gotham City. Embora aja como heroína, Kate terá sua cota de demônios para encarar.

Caroline Dries, roteirista e produtora de Vampire Diaries, será a roteirista e produtora executiva do novo projeto. Juntam-se a ela Greg Berlanti, Sarah Schechter e Geoff Johns, que recentemente deixou a chefia da DC Entertainment

Caso seja aprovada, será a sétima série que Berlanti tem exibida na emissora, e a 15º no geral. Além de todas as séries da DC Comics ele é produtor de Riverdale, All-American, God Friended Me, The Red Line, Blindspot, You, Chilling Adventures of Sabrina, e as novatas Titans e Doom Patrol, que estarão no novo serviço de streaming da DC Comics.

Notícia dada, eu jogo a pergunta pra você: e aí? O CW se estabeleceu como casa das séries da DC Comics, o que tem sido muito positivo para todos. E é possível ver que ainda assim a emissora tem variedade de séries, mesmo o Arrowverse sendo seu carro chefe. Sem contar que o push do CW em prol da diversidade continua.

Agora... Como será feita a ligação entre Batwoman e Batman? Ele mais ou menos existe em Gotham, já no Arrowverse, oficialmente, o Morcegão não deu o ar da graça. É o #descubra que fica.


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.