Header Ads

Blizzard lança estátua do Hanzo, de Overwatch


Chegou a hora de Overwatch imortalizar mais um dos irmãos Shimada em sua linha de estátuas.

Foi anunciada pela Blizzard uma nova estátua do Hanzo, e ela é de tirar o chapéu. Mesmo sem você ter um. Com 33 centímetros de altura, a peça é pintada a mão e está disponível para pré-compra na lojinha da Blizzard... Por quanto? Modestos U$ 175 (R$ 688). O envio é previsto para antes do fim do quarto trimestre de 2018, com Hanzo em toda sua glória arqueira e badass.

A quantidade de detalhes e o cuidado com eles impressiona, mesmo. Confira nas imagens:

(Clique para ampliar)


A coleção de estátuas de Overwatch tem opções muito boas: Tracer, Reaper, Widowmaker, Genji, Mercy, e agora, Hanzo, custam U$ 175 cada. A única exceção é a D.Va, que custa -sentar-se antes de ler isso- U$ 450 (R$ 1.755). O mecha da heroína faz a estátua ficar grande. Literal e financeiramente.

Outubro/Dezembro não é uma janela de tempo tão distante. Mas se o preço não for camarada -e não é, risos- quem sabe apostar nos Nendoroids e Figmas? Esse da Mercy é ótimo. Oi então você pode vir comigo ver mais um pouquinho do Hanzo, pois pelo menos isso eu garanto, é por conta da casa:


Via Dot Esports

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.