Header Ads

Comunidade da Twitch poderá usar GIFs durante transmissões


A Twitch trará GIFs para as transmissões da plataforma. Por meio da Extensão GIPHY, a plataforma permitirá que a comunidade use imagens animadas enquanto assistem seus criadores de conteúdo preferidos, trazendo uma experiência mais personalizada para o bate-papo.

A Extensão permite que os usuários publiquem GIFs em uma área da tela pré-determinada pelo streamer, que serão reproduzidos um de cada vez. Uma vez que a Extensão é ativada pelo streamer, os espectadores podem acessá-lo durante a transmissão por meio do ícone GIPHY e inserir termos de pesquisa na barra de mensagens. O GIPHY então automaticamente sobrepõe o GIF à stream, permitindo que os usuários interajam e comentem durante a exibição.

“As Extensões tornam os canais da Twitch mais interativos, para que os criadores de conteúdo se comuniquem melhor com seus fãs”, afirma Amir Shevat, Vice-Presidente de Experiência do Desenvolvedor da Twitch. “Com o GIPHY, será possível adicionar um elemento divertido e atraente à experiência, que tem potencial para gerar novos memes dentre a comunidade”.

A Twitch é o serviço líder de vídeo social e comunidade para gamers, onde dezenas de milhões de pessoas de todo o mundo se reúnem todos os dias para interagir com conteúdo ao vivo e sob demanda. Isso inclui assistir e conversar sobre videogames e eSports, além de esportes tradicionais, animes, música, artes criativas e outros interesses compartilhados.

Via Egg & Bacon

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.