Header Ads

Confira o primeiro teaser do filme de Yuri on Ice

Fazia um tempo que os fãs de Yuri on Ice não recebiam novidades sobre o filme da série. Mas agora a felicidade veio bater na porta com trailer e poster de Yuri on Ice the Movie: ICE ADOLESCENCE. O filme está previsto para ser lançado em 2019, confira o trailer:


O filme, intitulado Yuri on Ice the Movie: ICE ADOLESCENCE, parece focar em Victor Nikiforov. Apesar do teaser ser curto e não mostrar a animação, temos a imagem principal. Os fãs podem ouvir a música de piano lenta e triste.

Como podemos ver Victor é mostrado andando por uma praia coberta de neve. O patinador do gelo parece ter cabelos mais longos, e seu amado cachorro, Makkachin, é mostrado à frente dele. A presença de seu cão e cabelo mais longo, mostra que o filme contará com um jovem Victor na Rússia, deixando os fãs se prepararem para a angústia que tal período trará.

Afinal, Victor disse que seus anos da juventude na Rússia foram marcados por uma crise feia de depressão. Enquanto o patinador era um campeão em seu esporte, ele se viu enfrentando lutas pessoais impossíveis, como Yuri fez no anime original. Agora, é hora dos fãs aprenderem mais sobre esse período da vida de Victor, então o público terá até 2019 para se preparar para o ataque emocional.

Se você não está familiarizado com Yuri on Ice, então você tem bastante tempo para se familiarizar com a série. O show estreou em outubro de 2016 e conta a história de Yuri Katsuki. O jovem é um patinador profissional que sofre de ansiedade incapacitante e Yuri decide abandonar o esporte depois de uma péssima aparição na Final do Grand Prix. No entanto, as coisas começam a mudar para Yuri quando um vídeo dele patinando para uma rotina de Victor Nikiforov se torna viral. Este último patinador é reconhecido mundialmente por sua beleza e habilidade - e Victor vem até o Japão para treinar Yuri. Os dois se aproximam quando descobrem sua paixão pela patinação e faíscas voam quando Yuri percebe que sua admiração por Victor vai além do que ele pensava.

via ComicBook

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.