Header Ads

Coreia vence a primeira Copa do Mundo de Arena of Valor


A Coreia venceu a primeira Copa do Mundo de Arena of Valor, contra a Tailândia em uma vitória de melhor de sete, em frente a uma plateia ao vivo no TCL Chinese Theatre em Los Angeles neste fim de semana. O Team Korea recebeu o troféu esculpido meticulosamente por Volpin Props, e um grande prêmio de US$ 200 mil.

A vitória da Coreia concluiu a primeira competição mundial, durante a qual competidores de franquias de esports já estabelecidas e times em ascensão foram reunidos de 10 regiões distintas para competir e alcançar as finais da Copa do Mundo da Arena of Valor. Depois de entrar na fase inicial com 11 outras equipes, a Coreia venceu o Grupo 1, derrotou a China nas quartas de final, foi rebaixada para a Tailândia pelas semifinais e derrotou a Taipei Chinesa para enfrentar novamente a Tailândia na grande final, onde finalmente saíram vitoriosos.

A grande final foi em uma série de sete rodadas em um intenso ataque de ida e volta entre a Tailândia e a Coreia, mostrando a habilidade de nível mundial e a competitividade de ambas as equipes. Por fim, o MVP e Jungler do torneio da Coréia, Lee “Rush” HoYeon, provou ser demais para a Tailândia, garantindo a conquista do campeonato da copa do mundo e da parte do prêmio de US$ 550.000.

A Copa do Mundo de Arena of Valor marca a estreia do jogo no reino dos esports ocidentais, e sua temporada inicial da Série de Valor foi estruturada para garantir que franquias esports estabelecidas e equipes recém-formadas tenham uma chance de avançar para a Copa do Mundo. Arena of Valor é o jogo competitivo mais acessível do mundo, projetado com perfeição para partidas rápidas e cheias de ação em qualquer lugar, a qualquer hora.

Para mais informações sobre Arena of Valor visite www.arenaofvalor.com, ou baixe o jogo gratuitamente agora para iOS e Google Play

Via 3NMEDIA

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.