Header Ads

Desenvolvedor de Overwatch dá dicas de como jogar com Wrecking Ball


Após testes, no dia 24 de julho foi lançado o 28º herói de Overwatch: Wrecking Ball, o hamster que une fofura com um mecha-bola-de-destruição.

Wrecking Ball é um tanque de estilo único. Por conta do mecha em formato de esfera, a maior parte do seu kit gira em torno de movimentação. Rolar pelo mapa, usar a garra do mecha para se balançar, ganhar impulso e acertar os inimigos, ou ganhar altura para usar o Bate-Estaca. Opções não faltam, então... Como jogar com o bichano?

Em entrevista ao VG247, Geoff Goodman deu dicas de como jogar com Wrecking Ball, destacando os fortes do novo herói e situações para os jogadores ficarem atentos.

Goodman fala que Wrecking Ball tende a ser mais efetivo contra composições que muitas vezes se agrupam, em especial que possuem baixa mobilidade. Wrecking Ball é capaz de mergulhar em altas velocidades e causar dano de efeito de área, então esmagar um grupo de inimigos tem potencial para ser devastador.

Ele alerta, entretanto que impulso é a chave do movimento do personagem, por isso composições que podem atrapalhar esse impulso - principalmente as que tiverem McCree - podem complicar as coisas, pois escapar após um mergulho pode ser difícil.

Qualquer coisa que interrompa o movimento, mesmo que apenas brevemente, pode estragar tudo. Ele não se teletransporta - mesmo que seja rápido, Wrecking Ball precisa aumentar a velocidade. Quando ele vai e bate em todos ou faz um Bate-Escata, ele tem que começar do zero novamente. Esse pouco mais de tempo para fugir ou se reposicionar pode realmente ser abusado.

Ao que parece, a Blizzard está buscando ver como Wrecking Ball afetará as composições de dive, ou mergulho, que focam no ataque instantâneo e mobilidade, algo que Brigitte, um dos novos reforços do jogo, ajudou a frear.

Recado dado, eu jogo a  pergunta pra você: e aí? Solte o play no vídeo e veja mais do personagem:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.