Header Ads

Dragon Ball FighterZ terá Goku e Vegeta em suas formas base, confira os scans


Se você achava que a dose de Gokus e Vegetas em Dragon Ball FighterZ era pouca, prepare-se: foi anunciado nesta quarta (18) que os dois personagens serão lançados em suas formas base.

Exato. Scans divulgados pelo Kabuki e Moetron News revelaram que os personagens chegarão ao game por meio de DLC. Ainda não temos trailer, infelizmente. Veja os scans:


 

Tal como nome sugere, a nova versão de Goku e Vegeta será sem nenhuma transformação. É dito que Vegeta terá acesso à Galick Gun, que pode ser executada tanto no solo quanto no ar. Com a técnica Galaxy Breaker, Vegeta irá explodir seu KI, cobrindo todo o corpo. É de se imaginar que seja algo cobrindo uma grande área. Lembra da luta contra o Boo gordinho? Talvez seja algo nessa linha.

Já Goku terá acesso ao Kaioken. No jogo ele não pode usar a técnica quando transformado em Super Saiyajin, porém é possível fazer isso quando Super Saiyajin Blue level 3. Com o Kaioken ativado, ele poderá pressionar vários botões, continuamente. Importante: o Kaioken se torna mais forte com base no número de aliados nocauteados - 3x se for um, 20x se forem os dois. (Entendeu a referência?)

Além disso, Goku terá acesso a Genki Dama, claro

A previsão é de que os dois personagens sejam lançados em DBFZ no começo de agosto. E adivinha o que tem no começo de agosto? Ele mesmo, o EVO 2018. Ou eles serão lançados antes do torneio e serão banidos da competição (obviamente), ou será um anúncio pós torneio? Seria um pouco morno fazer isso, com a informação vazada agora, então vamos ver.

Com isso, Goku e Vegeta se unem a Bardock, Broly, Vegito Super Saiyajin Deus Super Saiyajin e Fused Zamasu na lista dos DLCs. Para situar, na Steam é possível adquirir os oito personagens DLC por R$ 89.90 - o FighterZ Pass - ou separadamente por R$ 10.89.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.