Header Ads

Elenco de Guardiões da Galáxia divulga carta aberta em apoio a James Gunn


Após quase dez dias de silêncio, o elenco de Guardiões da Galáxia enfim resolveu falar. Por meio de uma carta aberta, o elenco comentou a demissão de James Gunn.

Às vésperas da San Diego Comic-Con, o diretor virou alvo de polêmica: tweets de anos atrás foram trazidos à tona, tendo estes piadas infames sobre assuntos pesados feito pedofilia e estupro. O assunto deixou a internet em chamas. Como resultado, a Sony cancelou sua participação no painel da SDCC, o reboot de Starsky & Hutch - Justiça em Dobro, que seria produzido por Gunn e a Amazon, teve o cancelamento publicamente anunciado, e o diretor foi demitido pela Disney.

Os fãs criaram uma petição pedindo o retorno do diretor, e a mesma já passa das 300 mil assinaturas. Entretanto, nem a Disney ou a Marvel Studios se manifestaram após o comunicado de demissão.

Já a carta aberta dos Guardiões é assinada por todo elenco principal dos dois primeiros filmes: Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Vin Diesel (Groot), Karen Gillan (Nebulosa), Pom Klementieff (Mantis), Sean Gunn (Kraglin) e Michael Rooker (Yondu).

Além do texto, Chris Pratt acrescentou na postagem em seu Instagram que tem esperanças do retorno de James Gunn. "Embora eu não apoie as piadas inapropriadas feitas por James Gunn anos atrás, ele é um bom homem. Pessoalmente, eu adoraria vê-lo reinstalado como diretor do Volume 3. Se você gostaria, leia a seguinte declaração - assinada por todo nosso elenco".

Confira:



Via CBM

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.