Header Ads

Estreia da Vespa estava planejada para Capitão América: Guerra Civil


O público já está apaixonado (e eu não posso culpar) com Hope Van Dyne em Homem-Formiga e a Vespa. Mas apesar de ser apontada como destaque do filme, a personagem da atriz Evangeline Lilly tinha a estreia no MCU planejada para ser um pouco antes de agora.

Peyton Reed, diretor de Homem-Formiga e a Vespa, falou recentemente sobre como o filme é sua própria coisa, sem exatamente depender de outros filmes do MCU. Há alguns dias Kevin Feige havia dito algo parecido. Já Reed revelou as vantagens dessa abordagem, incluindo que a estreia de Hope era originalmente planejada para Capitão América: Guerra Civil.

"Houve um momento, bem no começo, onde ela seria apresentada em Guerra Civil," Reed revelou a IGN. "Mas não havia tempo de tela suficiente para fazer justiça à personagem, então fizemos isso agora".

O vídeo é curto, e tecnicamente não é spoiler

Com a longa história que a Vespa possui nos quadrinhos da Marvel, a estreia nos cinemas era mais do que esperada. E os envolvidos na produção da sequência de Homem-Formiga estavam mais do que cientes disso.

"O filme todo foi sobre colocá-la em primeiro plano, e cumprir a promessa do final do último filme, onde ela diz: 'Já estava mais do que na hora'", disse Feige ao ComicBook.com. "E todo o filme foi sobre o fato dela estar claramente qualificada para vestir o traje da Vespa e fazer o que era certo. Mas ela continuou sendo impedida pelo pai, por razões que são reveladas no filme e razões que têm a ver com a mãe dela. Agora ela se torna a heroína chave para tentar resgatar sua mãe, e ver a relação entre pai e filha ser consertada neste filme foi algo muito divertido para nós".

"Sinto que ela nasceu e fez isso mais do que eu", Paul Rudd disse ao ComicBook.com em visita ao set de filmagem. "Hope tem o foco e a motivação, e acho que o desejo de fazer isso talvez mais do que eu, pelo menos no começo".

Considerando os eventos de Guerra Civil, a escolha da Marvel Studios em deixar a Vespa de fora foi acertada. E com todo trabalho da Casa das Ideias para dar ainda mais destaque às moças do MCU, a Pessoa que Vos Fala™ fica feliz de ver a personagem como destaque. Por um tempo houve o receio da Vespa ser posta como ajudante do Homem-Formiga, mas felizmente tudo indica ser o contrário.

Então assim vamos nós. Homem-Formiga e a Vespa estreia no Brasil nesta quinta-feira, 5 de julho. Depois Marvel só em 2019 com Capitã Marvel, Vingadores 4 e a sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, cujo nome promete uma história bem interessante.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.