Header Ads

EVO 2018 terá partidas de exibição de Smash Bros. Ultimate


No início da semana a Nintendo anunciou que levará Smash Bros. Ultimate para o EVO. E se você ficou na esperança de ver mais do jogo, boas novas: nesta quarta (25) a Big N confirmou que além de levar o jogo, Smash Ultimate terá partidas de exibição.

O torneio de exibição será no palco principal do EVO, e promete ter "personalidades dos jogos", mas os nomes ainda não foram revelados.

Super Smash Bros. Ultimate tem sido muito esperado pelos fãs e pro players, e a Nintendo que sabe disso, usará o EVO, ponto alto dos jogos de luta no ano, para promover o seu potencial competitivo. O jogo irá tende substituir a versão Wii U devido às semelhanças de ambos, enquanto Super Smash Bros. Melee... Continuará a existir. É algo que a comunidade simplesmente já aceitou. (*risos*)

Já o EVO, além de ser de a grande competição que é, tornou-se uma verdadeira vitrine de anúncios do segmento. Em 2017 tivemos o anúncio de BlazBlue: Crosstag Battle, Abigail em Street Fighter 5, Geese Howard em Tekken 7, o novo jogo de luta da Arika, por exemplo.

Em 2018 a tendência é de novos DLCs para Street Fighter 5 (G, será que você vem agora?) e Dragon Ball FighterZ, com rumores de que a Nintendo também fará anúncios para Ultimate. Ou seja: o EVO 2018 promete.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.