Header Ads

Agora vai? Filme da Viúva Negra tem diretora escolhida


Ao que parece, uma das lendas urbanas-nerds mais famosas está mesmo prestes a virar real. Segundo o The Hollywood Reporter, a Marvel Studios fechou com Cate Shortland para dirigir o filme solo da Viúva Negra.

Shortland vem (ou vinha?) sendo cotada como favorita ao cargo, notícia que o Armadura Nerd deu no fim de junho, com direito a um resumo do trabalho da diretora. A lista ainda incluiu Amma Asante (Belle), Maggie Betts (Noviate), Melanie Laurent (Gaveston) e Kimberly Pierce (Meninos Não Choram). Ao todo a Marvel teria se reunido com 70 a 75 diretores, uma mulher sendo a prioridade.

Indo além, o THR reporta que o filme deve seguir os passos de Capitã Marvel e ser uma prequel, de certa forma. "Os eventos se passam antes do primeiro Vingadores, onde Scarlett Johansson reprisará a espiã russa tornada em heroína", diz o site.

Não existem detalhes concretos sobre o filme da Viúva Negra, exceto pelas conversas atrás de uma diretora. Em outras oportunidades Kevin Feige, chefão da Marvel Studios, confirmou que a Casa das Ideias teria se reunido com 65 potenciais diretores. Recentemente Feige também falou sobre o futuro do MCU, e ele será feminino. Com Natasha Romanoff e Carol Danvers puxando a fila, soa como um começo promissor.

Após a estreia em Homem de Ferro 2, a Viúva Negra se tornou um dos personagens mais populares, marcando presença em vários momentos chave do MCU, incluindo Guerra InfinitaScarlett Johansson retorna em Vingadores 4, e após conheceremos um bocado do presente da personagem, é chegada a hora de ver como a Marvel irá contar a sua origem.

Teremos Budapeste? Soldado Invernal? Flashbacks e foward, mostrando por onde Natasha andou após Guerra Civil, e a amizade que ela criou com o Capitão América? Muitas perguntas, eu sei. Já as respostas... 

A Marvel Studios decidiu não realizar o tradicional painel no Hall H da San Diego Comic-Con desse ano, embora marcará presença para comemorar os 10 anos de MCU. Em 2017 o estúdio surpreendeu a todos mostrando artes conceituais de Capitã Marvel, então... Quem sabe.

Enquanto isso, Scarlett Johansson promete causar -e talvez não do jeito certo- com seu novo projeto fora do universo cinematográfico da Marvel. Prova disso foi o nosso Comentando falando desde Star Wars e política a Cocielo, MCU e DCEU.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.