Header Ads

Finais da Copa do Mundo de Arena of Valor acontecem neste fim de semana


A Copa do Mundo de Arena of Valor chega ao seu final neste fim de semana no TCL Chinese Theatre em Hollywood com um torneio de eliminação dupla começando hoje: China, Taipei Chinesa, Coréia e Tailândia saíram vitoriosas dos jogos coletivos e quartas de final na semana passada para chegar a esta fase final, que começa às 21h (horário de Brasília) frente a um público ao vivo de fãs de eSports e transmitido em todo o mundo, incluindo na página oficial jogo no do Twitch, twitch.tv/arenaofvalor.

Tailândia e China iniciam a ação, enquanto Coréia e Taipei Chinesa seguirão com partidas de melhores de cinco. Os perdedores dessas desses dois primeiros embates jogam em uma melhor de 5 eliminatórias, enquanto os vencedores jogarão para avançar para a série da grande final de sábado, que é a melhor de sete.

A chave das equipes derrotadas terminará no sábado, com o vencedor avançando para a grande final, onde as duas últimas equipes competirão pela maior fatia de US$ 550 mil, da premiação total do evento.

A Copa do Mundo de Arena of Valor é o ponto culminante da estreia do jogo no mercado ocidental, após a 1ª Temporada da Série de Valor, que foi estruturada para garantir que ambas as franquias e recém-formadas tenham uma chance de chegar à Copa do Mundo. 

O campeão norte-americano, Allegiance, que venceu o título da Série Valor na E3, em junho passado, chegou às quartas de final antes de finalmente cair para a Coréia. O campeão europeu, que também foi coroado na E3, caiu na fase de grupos da Copa do Mundo.

Para mais informações e para acompanhar a Arena of Valor nas mídias sociais, visite www.arenaofvalor.com ou baixe o jogo gratuitamente agora para iOS e Google Play

Via 3NMEDIA

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.