Header Ads

Formula 1 Esports Series: Conheça os pilotos da Segunda Temporada


Após vários candidatos inscritos e seletivas realizadas no último dia 9, a F1 Esports Series definiu os 16 pilotos que irão disputar a segunda temporada da competição.

Os 40 selecionados enfrentaram três dias de testes incluindo desafios, entrevistas, testes físicos e de estamina em nível do exigido no mundo do automobilismo real. Após isso os 16 contemplados, de nove países foram anunciados:

  • Alfa Romeo Sauber F1 eSports Team: Sonuc Saltunc e Salih Saltunc (ambos do Reino Unido) e Allert van der Wal (Holanda)
  • Haas F1 Esports Team: Michal Smidl e Martin Stefanko (ambos da República Tcheca)
  • Hype Energy eForce India F1 Esports Team: Fabrizio Donoso Delgado (Chile)
  • Mercedes AMG Petronas Motorsport: Daniel Bereznay (Hungria)
  • McLaren Shadow: Olli Pahkala  (Finlândia)
  • Red Bull Racing esports Team: Joni Tormala (Finlândia) e Graham Carroll (Reino Unido)
  • Renault Sport Team Vitality: Sven Zurner (Alemanha), Kimmy Larsson (Suécia) e James Doherty (Reino Unido)
  • Toro Rosso Esports Team: Patrick Holzmann (Alemanha) e Cem Bolukbasi (Turquia)
  • Williams Esports: Tino Naukkarinen (Finlândia)

Cada time precisa escolher obrigatoriamente pelo menos um piloto, tal como fez a Williams, que já havia assinado com outros pilotos antes da seletiva. Outros times, tal como a Alfa Romeo Sauber, a última equipe a confirmar presença na competição, fecharam seu time graças a seletiva.

Julian Tan, Diretor de Crescimento Digital e F1 Esports para Fórmula 1, disse: “Ser selecionado por equipes profissionais de F1 para competir globalmente é uma conquista notável, e a criação dessas novas equipes é uma declaração de intenção para nossos fãs e o envolvimento deles no próximo capítulo da F1 Esports Series. Agora, a competição realmente ganha ritmo enquanto nos dirigimos para o Campeonato da Série Pro".

Os pilotos representarão suas novas equipes, em três eventos ao vivo que irão determinar as equipes de 2018 da F1 Esports Series e os Drivers World Champions. E sim, a única ausente é a Ferrari, que decidiu ficar de fora. Pena.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.