Header Ads

Fortnite: confira os desafios da Semana 3 da Temporada 5


Após trazer os desafios da Semana 1 e cabular os da Semana 2 de Fortnite.. Voltamos! Saiu a lista de desafios da Semana 3 que começou no dia 24 de julho, e os jogadores já estão se movimentando.

Tal como tem sido, a nova regra se mantém: os desafios são escalonados por dificuldade, e divididos em grátis e exclusivos para quem comprou o Passe de Batalha. Não tá sabendo dessa? No listão dos desafios da Semana 1 eu expliquei como funciona.

Vamos então listar coisas e falar sobre coisas, quantas estrelas ganhar e tudo mais. Começamos pela tabela abaixo, cortesia do infalível thesquatingdog:


Lembre-se de completar todos os jogos os quais você entrar, seja sendo eliminado ou conseguindo o victory royale. Caso contrário, a progressão dos desafios pode não ser aplicada corretamente.

Desafios grátis
  • Cause 500 de dano aos inimigos em uma única partida (5 estrelas)
  • Use 1 plataforma (5 estrelas)
  • Siga o mapa do tesouro encontrado na Fábrica de Descargas (10 Estrelas) (Difícil): Basta seguir rumo a montanha ao noroeste de Campos Fatais no mapa abaixo:



Desafios do Passe de Batalha

Vasculhe 7 baús nos Campos Fatais (5 estrelas): ao terminar o desafio acima, desça de volta para Campos Fatais e dê vasculhe sete baús. Eles aparecem principalmente na casa grande, no celeiro, e nos prédios menores ao redor da área.

Acerte 5 Discos de Argila em locais diferentes (5 estrelas): com a atualização 5.1, foram adicionadas máquinas de tiro esportivo em pelo menos seis lugares diferentes. Brincando com cinco delas você já completa o desafio.

Elimine 3 inimigos nas Colinas Assombradas (10 estrelas)

Faça 3 eliminações com arma explosiva (10 estrelas) (Difícil): finalize os inimigos derrubados com lança-mísseis, lança-granadas, granadas ou C4.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.