Header Ads

Fortnite: versão para Android pode não ser lançada na Google Play


Se Fornite ainda virá para Android? Virá sim. A diferença é que o jogo talvez não esteja disponível para download através da Google Play Store.

A chegada nos smartphones Android é a última barreira restante para o Battle Royale da Epic Games cruzar. Disponível para iOS e recém lançado para Nintendo Switch, o site oficial diz que o "suporte a Android virá nos próximos meses", mas um relato recente deixou no ar que a loja de aplicativos da Google, onde a grande maioria dos apps são liberados, pode não ser a casa de Fortnite.

O XDA Developers encontrou a pista no código fonte do site mobile da Epic Games. O link é para duas imagens dando instruções de como baixar o jogo em dispositivos Android. Além da política de privacidade, a parte mais relevante, é: "Baixe e instale Fortnite através do seu navegador".

Confira:


O download de appps fora da Google Play não é alto tão incomum. É bem verdade que ter o mesmo na lojinha da Google tornaria o jogo muito mais visível para o jogador casual, facilitando para quem não quer 'andar' demais até conseguir fazer o download. Não se sabem os motivos da Epic para tornar essa decisão, ou mesmo se ela é real.

Além disso, temos outro rumor: no primeiro momento, Fornite pode vir apenas para um modelo de aparelho Android - o Samsung Galaxy Note 9. O relato da XDA Developers diz que a exclusividade seria de um mês até o lançamento para os outros dispositivos, mas a informação não foi confirmada.

Enquanto a Epic nada resolve, que tal dar uma espiadinha nos desafios da Semana 3?

Via WWG

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.